☆ 12 | Moletom

447 49 15
                                    

Capítulo 12. |
ATO 2
BLOOM |

"Some fun for today."

Desde o episódio da semana passada, as coisas melhoraram bastante. Claro, com Hanako e Hotaru tentando reestabelecer sua vida como antes, sempre lembrando de Hina.

Hotaru decidiu surpreender Hanako e Suna pendurando um quadro enorme de Hina perto das fotos da família. Não vou mentir, isso resultou em muitas lágrimas.

Agora, deitada na enorme cama, Hanako pensava seriamente se deveria ligar pra Katsuki. O que lhe surpreendeu, foi que ela realmente ligou pra ele. Decidiu chamar o loiro pra passar uma tarde no shopping junto com ela, já que ela precisava comprar um novo casaco.

E então, eles marcaram de se encontrar depois do almoço lá. O curioso foi que ele aceitou sem hesitar, talvez estivesse mesmo entediado.

Hanako se atrasou um pouco, então quando chegou, Bakugo já estava esperando ela onde decidiram que seria o ponto de encontro.

- Este lugar está lotado, não é, Katsuki? -Observou Hanako, olhando ao redor com um sorriso leve. - É bom ter um tempo livre assim de vez em quando. -

Bakugo resmungou algo ininteligível em resposta, mas Hanako não se importou. Ele estava mais concentrado em a olhar de cima a baixo discretamente. Ela estava linda com aquele vestidinho branco e a presilha que ele deu.

Mas, apesar de sua fachada dura, Bakugo apreciava esses momentos de pausa, principalmente se fossem ao lado dela. Decidiram explorar as lojas juntos, aproveitando a oportunidade para relaxar e se divertir.

Primeiro, a morena arrastou Katsuki pra uma loja de roupas, onde ela ficou tão entretida na tarefa de escolher um novo casaco, que não percebeu quando Bakugo, que também comprava roupas, escondeu na cestinha um moletom branco da linha sanrio, que ele julgou ser do tamanho dela, apenas para presentear Hanako.

Hanako se contentava apenas em contar diversas coisas à Katsuki, que ouvia tudo com atenção, não deixando passar nenhum detalhe.

Enquanto passavam por uma loja de pelúcias, Hanako não pôde deixar de sorrir ao ver as adoráveis criaturas alinhadas nas prateleiras.

- Olha, Katsuki, que fofas! - Ela exclamou, apontando para uma fileira de pelúcias.

Bakugo revirou os olhos, mas seu olhar foi atraído por uma máquina de pelúcias no canto da loja.

- Vamos ver se a gente consegue alguma coisa. - Ele disse, sorrindo de forma maliciosa.

- O que você quer dizer?- Ela o encarou confusa.

Bakugo segurou o pulso dela e avançou em direção à máquina de pelúcias, colocando uma moeda e se preparando para tentar a sorte.

-Eu vou pegar um desses para você. - Ele disse com um ar determinado e Hanako riu, percebendo o que ele estava planejando.

- Boa sorte! - Ela sorriu, com os olhos brilhando de diversão.

Katsuki grunhiu em resposta enquanto se concentrava na tarefa em mãos. Ele manipulou os controles da máquina com habilidade, mirando cuidadosamente em uma das pelúcias.

Depois de alguns momentos de concentração intensa, O loiro pressionou o botão e a garra da máquina desceu, agarrando uma das pelúcias. Para sua surpresa, a garra segurava firmemente um adorável pelúcia de Cinnamonroll, o personagem favorito de Hanako, que soltou uma risada de surpresa e alegria.

- Você conseguiu! - Ela exclamou, pegando o pelúcia e abraçando-o com carinho. - Essas máquinas só sabem acabar com nosso dinheiro. - Ela soltou o abraço.

Bakugo, apesar de sua expressão impassível, sentiu um calor inesperado em seu peito ao ver o sorriso no rosto de Hanako. - É, eu consegui. - Ele murmurou, tentando parecer indiferente.

Os dois continuaram explorando o shopping, o pelúcia do Cinnamonroll agora firmemente nas mãos de Hanako.

Enquanto conversavam e riam juntos, Bakugo percebeu que, apesar de suas diferenças, ele apreciava esses momentos ao lado de Hanako. Ela era uma presença constante em sua vida, e ele não poderia imaginar enfrentar a escola, ou a vida, sem ela ao seu lado.

Após saírem do shopping, eles decidiram passar o resto da tarde no parque, afastando-se do frenesi da cidade e aproveitando a tranquilidade da natureza. Enquanto caminhavam pelos caminhos cheios de árvore, o som das risadas das crianças preenchia o ar, trazendo uma sensação de alegria e inocência pro ambiente.

Encontraram um banco na sombra de uma árvore grande e decidiram se sentar para descansar. Enquanto observavam as crianças brincando ao longe, A mais nova sorria boba, se sentindo nostálgica com as lembranças de sua própria infância.

- É reconfortante ver as crianças se divertindo assim. - Ela comentou, olhando para Bakugo ao seu lado.
O mais velho acenou com a cabeça em concordância, seu rosto revelando uma expressão mais suave do que o habitual.

- É . - Ele murmurou, seus olhos fixos nas crianças.

A morena notou a mudança em seu mais novo amigo e sorriu, sentindo uma conexão silenciosa entre eles enquanto compartilhavam esse momento tranquilo. Ela se recostou no banco. Se sentiu grata pela presença do loiro ao seu lado.

De repente, Katsuki se levantou abruptamente, chamando a atenção de Hanako.

- Espere aqui. - Ele disse, com um sorriso, o que era raro. - Eu vou comprar uma coisa pra gente. -

A Suzuki assistiu com curiosidade enquanto o mais alto se dirigia até um quiosque de sorvetes próximo. Ele voltou momentos depois, segurando dois cones de sorvete, um de morango e um de creme.

- Esse é seu! Pega logo. - Ele disse entregando o sorvete de morango a Hanako. Ela olhou para o sorvete com os olhos brilhando de alegria.

- Ah! obrigada, Bakugo! - Ela exclamou, aceitando o sorvete com gratidão.

Ela tomava o sorvete, sorrindo boba enquanto pensava no quão legal Katsuki estava sendo. Até que, quando eles terminam o sorvete, ele tira o moletom que comprou pra ela da sacola de papel grande e coloca no colo dela.

- O que é isso? - Ela perguntou curiosa.

- Eu vi e lembrei de você, é um presente. - Ele deu de ombros.

- Caramba, Katsuki! - Sorriu. - Desse jeito eu vou ficar mimada. - Ela pensava numa maneira de como retribuir o presente.

- Não é nada demais.

- Claro que é! Você vive me enchendo de presentes! - Ela disse indignada e o loiro continha a vontade de sorrir. - Olha só, eu prometo que vou retribuir! Não fica gastando seu dinheiro comigo!

Ela parecia desesperada. Hanako estava feliz pelo presente, mas ainda assim se sentia culpada por Katsuki estar gastando seu dinheiro com ela.

Mas ele parecia não se importar, tanto que riu da reação adorável que ela teve.

- Não precisa. Já disse que é um presente. - Ele disse sorrindo.

- Certo... - Ela murmurou e abraçou o moletom. Como ele poderia saber que ela gostava tanto da linha sanrio?

A verdade é que ele ouviu uma conversa de Hanako com suas amigas, em que ela dizia que gostava dessas coisas fofinhas.

Enquanto observavam as crianças brincando, Ela percebeu que aquele momento simples era um reflexo da amizade única que ela e Katsuki compartilhavam. Apesar das diferenças de personalidade, eles encontravam conforto um no outro, formando um vínculo que transcendia as palavras.

À medida que o sol se punha no horizonte, Os dois permaneceram sentados lado a lado no banco do parque, imersos na serenidade do momento. Para Hanako, aquele dia no parque seria lembrado pra sempre como o melhor dia da vida dela.

E assim, ela pôde ter certeza de que estava se apaixonando pelo loiro.

-----JUST LIKE BOOM-----

Esse aqui ta fofo.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora