Não consigo nem pensar no que poderia responder, porque estou tão imovél e assustado que sinto meus dedos da mão formigando e a voz de Jaehyun parece longe apesar dele gritar tão alto que os alunos nos encaram.
Ele coloca a mão no meu ombro, me empurrando para trás e eu saio desse estupor. A paralisia parece sumir, mas eu ainda estou piscando meio atordoado. Eu quase matei meu irmão.
— Que porra você tem na cabeça? — Jaehyun berra, só parando de me empurrar porque meu irmão o pega pelo braço.
— Foi um acidente, Jaehyun. Calma.
Isso, foi um acidente. Eu estava vindo porque meu pai estava parado perto do portão da escola e tropecei no buraco da calçada onde as raízes de uma árvore estragaram o concreto. Eu não percebi que, ao tentar desviar da queda, empurraria meu irmão, não até ser tarde demais.
Daesun pelo menos viu isso.
Jaehyun olha para mim com o rosto vermelho, sua expressão furiosa e todo o seu corpo parece tentar protegê-lo de mim. Daesun fala para ele se acalmar mais algumas vezes enquanto as pessoas ao nosso redor estão sussurram. Jaehyun não afasta o olhar de mim, mesmo quando fala que se acalmou para o meu irmão. Porque ele acha que foi de propósito.
— Sério — ele diz quando eu finalmente estou no presente, olhando para ele. — O que tem de errado com você? — Ele diz com tanto desgosto que as palavras soam entredentes, muito amargas para eu responder.
Eu tento me acalmar, não deixá-lo ver meus olhos ardendo e as mãos tremendo de medo. Ele poderia ter vindo para cima de mim se não fosse pelo meu irmão. Por mais que eu diga que não vou demonstrar, tenho medo dele. O tempo todo.
Do efeito que ele tem sobre mim, mesmo que eu não queira.
Viro no momento em que uma lágrima escorre e apresso o passo para voltar para a escola.
— Doyoung? Onde você vai? — Daesun me chama, mas não como se estivesse preocupado, como se eu fosse um idiota por sair quando temos que ir embora.
Viro de lado para mostrar o dedo do meio a eles dois e corro entre as portas abertas do colégio enquanto os alunos saem. Está quase vazio aqui. Posso me recompor e ir para casa a pé depois, por mais demorado que seja.
A única coisa que tenho certeza é que não quero ver nenhum deles por hoje. Foda-se se Jaehyun acha que machucaria meu irmão dessa forma. Eu não deveria me importar com nada que ele pense, porque ele é o pior exemplo de pessoa. Todo mundo sabe.
Eu sei bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame » dojae
FanfictionApós as férias, Doyoung retorna para o último semestre de aulas antes do seu último ano e precisa enfrentar as consequências de um acidente que mudou, talvez para sempre, a dinâmica da sua família e ele mesmo. Mas além disso, precisa enfrentar a últ...