Não tinha nenhum filme de ação nos lançamentos da semana.
Doyoung quase desistiu do cinema por isso, mas eu disse que estava bem em ver outro filme. Ele escolheu um musical. E ele ficou tão feliz vendo que não consegui desviar o olhar muito tempo para o telão.
Droga, agora acho que musicais são meu gênero favorito.
Nós passeamos pelo shopping até o horário de fechamento, tomando sorvete e caminhando de mãos dadas — graças a minha insistência, que eu sei que ele gosta.
Descemos até o térreo onde deveríamos sair e, quando chegamos a calçada, o beijei. Porque precisava me despedir adequadamente. Porque parecia uma eternidade ficar longe dele até o dia seguinte. Até vê-lo na escola, onde não posso ir até ele.
— Droga. — Doyoung me afasta de repente e, assim que vejo o irmão mais velho da Taeha parado do outro lado das portas do shopping, entendo o motivo. Ten olha para nós sem parecer ter muito interesse, mas ele com certeza me reconheceu quando acenou por um momento.
— Eu vou falar com ele — digo. — Volte para casa, ok? — Beijo sua testa e me dói deixar que nossas mãos se soltem do aperto uma da outra, porém Doyoung concorda comigo.
Não olho para trás enquanto ele espera seu carro. Não, porque se eu olhar sei que vou desejar mais um minuto com ele, então mais uma hora e então nunca será suficiente.
Ten se aproxima, diminuindo os metros que faltam entre nós, pronto para ouvir o que eu quero dizer.
— Taeha vive dizendo que você está na faculdade, mas olha você aqui na cidade de novo.
— Pois é, e aquele é o irmão do seu amigo, não é?
Encaro ele, surpreso que ele saiba quem é Doyoung e se lembre do rosto dele.
Ten dá de ombros e sorri.
— Eu sei de uma coisa ou outra. E você veio pra garantir que eu não vou contar seu segredo pra ninguém, certo? — Ele me olha de cima a baixo, parecendo mais velho do que realmente é. — Não se preocupe, eu não vou. Não me importo com o que vocês fazem.
— Obrigado.
— Não me agradece por isso. É o mínimo.
Parece errado terminar a conversa por isso mesmo, então eu tento, pela primeira vez em um bom tempo, jogar conversa fora.
— O que te trouxe de volta à cidade?
Ten olha para mim como se a pergunta o pegasse de surpresa. Seu olhar pensativo e um pouco confuso me intriga um pouco.
— Acho que eu... precisava de um tempo das coisas lá. Quando eu estava estudando, não conseguia me lembrar porque queria tanto entrar naquela faculdade e naquele curso. Pensei que me afastar me daria essa visão de novo. — Seu olhar vazio observa as vidraças do shopping.
— Acha que está perto de encontrar uma resposta?
— Acho que encontrei uma resposta completamente diferente da que eu estava buscando. — Ele me olha com intensidade por um momento, depois tosse e olha para o celular. — Tenho que ir. Se cuida, Jaehyun.
— Você também. — Céus, isso foi estranho, não foi? O que ele quis dizer com isso? Que outra resposta ele poderia ter encontrado?
Balanço a cabeça, tentando deixar para lá no meu caminho para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame » dojae
ФанфикApós as férias, Doyoung retorna para o último semestre de aulas antes do seu último ano e precisa enfrentar as consequências de um acidente que mudou, talvez para sempre, a dinâmica da sua família e ele mesmo. Mas além disso, precisa enfrentar a últ...