Malina é uma confusão tumultuada, um enigma que eu mesmo não consigo decifrar completamente. Ela está aqui, neste lugar sombrio, como uma peça fundamental no meu xadrez de poder. Minha raiva por sua aparente deslealdade é constante, uma chama que queima incessantemente em meu peito. Ela é uma intrusa, uma ameaça que desafia meu controle e mina minha reputação. Seus atos impulsivos e desafiadores só alimentam essa raiva que eu tento manter sob controle.
No entanto, há algo nela que não posso negar, mesmo que relutantemente. Malina não se dobra da mesma forma que os outros. Sua resistência, embora irritante, desperta uma curiosidade intrínseca em mim. O que a torna tão diferente? Sua determinação e força desafiam minhas expectativas, e há momentos em que admito, apenas para mim mesmo, que há um certo charme em sua atitude desafiadora.
Eu sou hábil em esconder minhas emoções, e para o mundo, Malina é apenas uma prisioneira, um peão no meu jogo de poder. No entanto, nos recônditos dos meus pensamentos, a complexidade dos meus sentimentos por ela continua a se desdobrar, criando um tumulto interno de emoções ambíguas.
Enquanto eu observo seu comportamento e tento decifrar os mistérios que ela carrega consigo, a incerteza sobre o que ela representa para mim permanece, pairando como uma sombra constante sobre nossas interações.
Em meio a meus afazeres e preocupações, percebo a futilidade de dedicar tanto tempo aos pensamentos sobre Malina. Há tantas questões mais prementes, tantos negócios a serem conduzidos, que essa obsessão por uma prisioneira parece absurda. Meus dias são repletos de desafios e responsabilidades, e permitir que ela ocupe um espaço significativo em meus pensamentos é um luxo que não posso mais me dar.
O peso do arrependimento se instala quando me dou conta de que, ao focalizar minha atenção nela, negligencio aspectos cruciais do meu império. As alianças a serem forjadas, os inimigos a serem neutralizados, os planos a serem traçados – essas são as verdadeiras preocupações que merecem minha atenção.
Ao me afastar dessas divagações sobre Malina, busco reencontrar o equilíbrio necessário para manter o controle sobre minha vida e meus empreendimentos. Afinal, ela é apenas uma peça, e eu, o jogador que deve direcionar os movimentos para alcançar a vitória. O arrependimento se transforma em determinação, e retomo meu caminho com foco renovado, deixando para trás os devaneios que ameaçavam distrair-me do que realmente importa.
O som estridente do telefone cortou o ar, interrompendo meu momento de reflexão na ampla sala da mansão. Estendi a mão e, ao atender, a voz grave de P. J. reverberou do outro lado da linha.
— Lucien, temos um problema sério. O carregamento no Panamá foi comprometido. Parece que Santino está mexendo os pauzinhos.
Franzi o cenho e apertei o telefone com firmeza.
— Como assim comprometido? Santino não deveria estar envolvido nisso. Ele sabe que não aceito intromissões nos meus negócios.
A voz de P. J. manteve-se calma diante da minha irritação.
— Parece que as coisas mudaram, Lucien. Precisamos lidar com isso antes que a situação fuja do controle.
O diálogo tenso continuou enquanto discutíamos os detalhes do ocorrido e planejávamos os próximos passos. Ao encerrar a ligação, meu semblante era uma mistura de raiva e descontentamento.
"Essa não é a primeira vez que Santino cria problemas", pensei, meu olhar perdido no horizonte.
Em meio às sombras da minha mente, ecoava a lembrança cruel da perda irreparável: o filho de consideração, brutalmente tirado de mim por Santino. O lamento silencioso reverberava como um eco incessante, uma ferida que nunca cicatrizaria. Aquela tragédia marcara o início de uma espiral sombria, alimentada pelo desejo de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...