Capítulo 25 - 2

130 27 3
                                    

Enquanto o carro se aproximava daquela imponente mansão à beira-mar, meu coração parecia bater mais rápido, um misto de curiosidade e apreensão. A paisagem ao redor era deslumbrante, com o oceano estendendo-se até onde os olhos podiam ver, e a casa toda de vidro parecia fundir-se harmoniosamente com o cenário natural.

Ao descer do carro, um sentimento estranho de familiaridade me envolveu, apesar de estar em um lugar completamente novo. A governanta nos recebeu, informando que seria responsável por aquela propriedade. Eu apenas assenti, absorvendo as informações enquanto caminhávamos em direção à entrada da casa.

Cada passo que eu dava me levava mais fundo nesse mundo de luxo e segredos sombrios, e uma sensação de desconforto começava a se instalar em mim. A mansão era impressionante, mas também intimidadora, com suas paredes de vidro revelando tudo e nada ao mesmo tempo.

Com um suspiro resignado, continuei a seguir Lucien, tentando manter minha mente focada em qualquer coisa que não fosse o medo e a incerteza que ameaçavam me consumir. Eu estava na casa do meu captor, mais uma prisão, só que agora em uma lugar com sol e paredes de vidros.

Apesar da aparente liberdade que esta nova casa oferece, não consigo evitar a sensação de estar presa de uma maneira ou de outra. No entanto, ao contrário da antiga casa em Moscou, esta nova residência oferece uma visão muito mais agradável, uma espécie de refúgio à beira do oceano.

Ao entrar no quarto, sou recebida por uma vista deslumbrante do mar azul que se estende até onde a vista alcança. Sinto um misto de emoções enquanto abro as portas da sacada e permito que a brisa marinha acaricie meu rosto. Por um momento, fecho os olhos e permito-me lembrar da minha infância, quando a liberdade era uma realidade distante, mas não inexistente.

Este lugar, embora belo, ainda é uma gaiola dourada, uma prisão disfarçada de paraíso. Mas, por enquanto, devo me contentar com essa ilusão de liberdade, aproveitando cada pequeno momento de tranquilidade que posso encontrar entre as sombras do meu passado e as incertezas do futuro.

Apesar de todas as razões para odiar Lucien, encontro-me em um dilema emocional complexo. Por um lado, ele representa tudo o que abomino: poder, controle e crueldade. Seu envolvimento em minha vida foi como uma sombra sinistra, trazendo consigo dor e sofrimento. Sua presença é uma constante lembrança das injustiças que sofri e das perdas que enfrentei.

No entanto, há uma parte de mim que reluta em desprezá-lo completamente. Às vezes, encontro-me cativada por sua presença dominadora, sua determinação implacável e até mesmo sua frieza calculada. É como se houvesse uma atração magnética entre nós, uma conexão que transcende o ódio e o medo.

Essa dualidade de sentimentos me consome, deixando-me confusa e insegura sobre como devo realmente me sentir em relação a ele. Devo odiá-lo por tudo o que ele fez, ou devo aceitar que, de alguma forma estranha, uma parte de mim se sente atraída por ele? Essas incertezas me assombram, tornando difícil distinguir entre o que é certo e o que é errado.

Tento convencer-me de que esses sentimentos por Lucien são apenas uma manifestação de tensão e desejo sexual, uma resposta natural à sua presença dominadora e ao perigo constante que ele representa. É mais fácil atribuir esses sentimentos a uma mera reação física do que admitir qualquer forma de vulnerabilidade emocional.

Mas, no fundo, sei que essa explicação simplista não é suficiente para justificar a complexidade dos meus sentimentos em relação a ele. Há algo mais profundo em jogo aqui, algo que vai além da simples atração física. É como se houvesse uma conexão inexplicável entre nós, uma ligação que desafia qualquer lógica ou razão.

No entanto, é mais fácil ignorar essa verdade desconfortável e continuar a me convencer de que meu relacionamento com Lucien é puramente superficial. Afinal, admitir qualquer coisa além disso seria abrir a porta para um território desconhecido e perigoso, um território onde não tenho controle sobre meus próprios sentimentos. E isso é algo que não posso me dar ao luxo de enfrentar.

Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora