Lucien
Visto-me com esmero, escolhendo meticulosamente o melhor terno sob medida. Ajusto meu relógio caro com precisão e acomodo a arma no coldre. Dou uma última olhada no espelho, garantindo que cada detalhe esteja impecável.
Ao sair do quarto, Marlon, meu chefe de segurança, aguarda minhas instruções.
— Preciso que você mantenha um olhar mais atento em Malina esta noite. Pretendo estar fora, então não quero que haja entradas ou saídas na mansão.
— Compreendido, senhor. Malina será monitorada conforme suas instruções.
Com a segurança garantida, dirijo-me para fora da mansão. Antes de entrar no carro, percebo Malina através das janelas, seus olhos fixos em mim com uma intensidade surpreendente. Quebro nosso contato visual, quando Olga se aproxima e pergunta:
— Lucien, aonde vai? — ela pergunta.
— Assuntos de negócios, Olga. Não se preocupe com isso — respondo rapidamente, evitando prolongar a conversa.
Entro no carro e dou instruções ao motorista para seguir até a residência da família de Anna.
Enquanto o carro avança pelas ruas, minha mente vagueia pela imagem de Anna antes de sair de casa. Seus olhos multicoloridos estavam fixos nos meus, quase como se ela estivesse chateada com algo. Talvez fosse o fato de ser minha cativa, algo que ela certamente odiava, assim como eu a odiava. A ideia de nossa relação, repleta de ressentimento mútuo, permeia meus pensamentos enquanto me preparo para encontrar Anna.
Enquanto chego à mansão de Anna, a mente ainda imersa em pensamentos sobre Malina, percebo a grandiosidade da propriedade ao estacionar o carro em frente à porta principal. Anna emerge, deslumbrante como sempre, em um vestido sexy que realça suas curvas de forma provocante. Seu sorriso ao me ver é caloroso, e seus olhos parecem brilhar com entusiasmo.
— Boa noite, Lucien. Estou tão feliz por você ter vindo hoje. - ela diz, beijando meu rosto.
— Boa noite, Anna. O prazer é todo meu. - respondo, abrindo a porta do carro para ela entrar.
Enquanto estamos dentro do carro, Anna se aproxima de mim, colocando sua mão suave em minha coxa, e sussurra sobre sentir saudades dos nossos encontros. Apesar do desconforto momentâneo, reconheço que preciso dessas distrações. Com um movimento determinado, puxo-a para mim, e nossos lábios se encontram num beijo carnal e sedutor. Sinto o calor do seu corpo contra o meu enquanto nós entregamos a um momento de puro desejo.
— Senti tanto a sua falta, Lucien. — Ela murmura com voz sedutora.
Enquanto entramos no sofisticado restaurante italiano, percebo os olhares curiosos das pessoas ao nosso redor. Alguns parecem admirar a beleza de Anna, outros me encaram com uma mistura de temor e curiosidade. Talvez saibam quem sou ou apenas presumam por minha reputação.
— Este lugar é encantador, Lucien. Como sempre, você sabe como me agradar. — Anna comenta, sorrindo enquanto olha ao redor.
— É um dos meus favoritos. Sabia que seria perfeito para nós. — Respondo, mantendo minha expressão tranquila enquanto caminhamos para nossa mesa.
O segurança nos acompanha discretamente, garantindo nossa segurança mesmo num local público como este.
Enquanto o garçom se aproximava, aproveitei para dar uma olhada rápida no cardápio, decidindo pelo vinho especial da casa.
— Garçom, poderia trazer uma garrafa do Château Lafite Rothschild, por favor? — Solicito, antes de me virar para Anna.
— E para os pratos? — Ele pergunta, aguardando nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...