Malina Castilho
Despertar naquela mansão sob o domínio de Lucien era sempre uma experiência desagradável. Odiava a sensação de ser uma prisioneira, sujeita aos caprichos daquele homem impiedoso. Minha mente ainda ecoava com os resquícios dos pesadelos noturnos, mas fui abruptamente interrompida por Olga e Mama, acompanhadas por uma equipe de cabeleireiros e maquiadores.
— Malina, meu amor, você tem um compromisso importante hoje. — disse Olga com um sorriso forçado.
Reclamei, como de costume, mas fui arrastada para fora da cama. Resignei-me ao inevitável destino que me aguardava naquele dia. Enquanto escovava os dentes e lavava o rosto, encarei meu reflexo no espelho. Meu rosto estava mais magro, os cabelos loiros em desalinho e um semblante de tristeza pairava sobre mim. Mesmo na fachada da beleza preparada pelos profissionais, meu olhar refletia a amargura de estar aprisionada naquela mansão sombria.
O cabelereiro elogiava minha beleza natural enquanto trabalhava em meus cabelos loiros, e não pude evitar sentir-me envergonhada diante de seus elogios.
— Você é verdadeiramente bela, como uma pintura. Seus cabelos são espetaculares, e esses olhos de gato são únicos. — comentou o profissional, sorrindo.
Olga, como sempre, não perdia a oportunidade de dar suas ordens:
— Malina, por favor, mantenha uma postura decente. Precisamos que você fique apresentável para o compromisso de hoje.
Mama, por outro lado, abriu as cortinas do quarto, mostrando o dia nublado em Moscou. Seus olhos brilhavam com nostalgia enquanto cantarolava uma melodia russa, expressando seu apreço pelo frio e os dias sombrios.
— Ah, que belo dia para nossas almas russas! — ela exclamou, como uma velha russa que aprendeu a encontrar beleza mesmo nos dias mais cinzentos.
Lembro a Mama que sou mexicana e que tudo o que eu queria era o calor, me afastar do frio desse lugar. Ela apenas sorriu e disse:
— Esta é a sua morada agora, Malina. Logo você vai aprender a amar viver aqui.
Mas, em meu pensamento, eu sabia que seria impossível. Eu odiava tudo nesse lugar.
Durante todo o dia, fui apenas a boneca de alguém, Olga que decidiu cada detalhe da minha produção. Quando chegou ao final do dia, eu estava exausta, só querendo correr para o meu quarto e me afastar de tudo isso. Porém, ainda tinha que enfrentar essa maldita festa. Talvez pudesse encontrar uma maneira de entrar em contato com alguém, mas imaginava que seria bastante improvável.
Lucien grita meu nome e eu, que estou na ponta da escada, respondo que estou indo, pedindo para ele esperar. Quando nos encontramos, percebo que Lucien está obcecado por mim, seus olhos percorrendo cada parte do meu vestido que abraça meu corpo e destaca minhas curvas.
— Se apresse, Malina. Quanto mais rápido formos, mais rápido voltaremos.
— Andar nesses saltos é complicado, mas estou indo.
Quando saímos da mansão, um dos seguranças abre a porta da limusine. Lucien entra primeiro, seguido por mim. Olga já está dentro do carro, conferindo o batom na câmera do seu celular.
Ao sair da mansão, me vi diante de um mundo que estava distante há muito tempo. A visão das ruas, carros e pessoas movimentando-se provocou uma mistura de emoções. Minha garganta apertou, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar. Ansiava pela liberdade que outrora me pertencia, recordando a infância no México, onde a liberdade era como o vento, correndo livre pelas praias descalças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...