Lucien Petkovic
— Foda-se. — Respiro fundo e preencho o espaço entre nós, pressionando minha arma contra sua têmpora. — Um tiro e tudo acaba, eu consigo minha paz e ainda obtenho minha vingança. - Deslizo a ponta da arma até sua bochecha, esperando sua resposta.
— Se você quisesse me matar, eu já estaria morta. Um homem como você não faz falsas promessas. — Ela mantém a calma, sua voz firme apesar da situação tensa.
Destravo a arma, mantendo o metal pesado firmemente em minhas mãos.
— Ótimo, então sabe que não deve me desafiar. Isso só vai te levar a um lugar indesejado. — Encaro seus olhos petulantes, o verde brilhando intensamente, contrastando com o frio do olhar castanho. Malina não era uma inocente; ela era filha da máfia mexicana, e isso estava claro em sua postura desafiadora.
— Você sabe que não vai fazer isso, você me deseja mais do que me odeia. — Ela desvia o rosto, retirando o cano da arma de sua boca e sugando. Meu corpo estremece diante da sensação, lutando para manter o controle. Pela primeira vez, sinto-me fraco, incapaz de manter a compostura. Agarro seu cabelo na nuca, puxando sua cabeça para trás.
— Abra mais a boca. — Ordeno, observando-a obedecer enquanto deslizo o cano entre seus lábios vermelhos. Por um instante, imagino sua boca ao redor de outro objeto, uma sensação que ansiava sentir. — Você deveria ter ficado longe de mim, escondida em seu quarto como uma rata. O caminho que escolheu é obscuro. Vou te dar uma última chance, foge.
Retiro o cano de sua boca, aguardando sua resposta.
— Ou o que? — Ela desafia, sua voz firme apesar da situação.
— Ou você nunca mais vai sair dessa mansão. Vou possuir cada parte do seu corpo, cada orifício. Você nunca mais pensará em nada além de mim. — Pressiono seu corpo contra o meu, mantendo um aperto firme em seu cabelo. — Vou exterminar toda a sua família, deixando apenas você viva para conviver com a lembrança do que fiz. E você me odiará por isso.
— Lucien, nós sabemos que mesmo que eu escolhesse me esconder de você, mesmo que você matasse toda a minha família, você nunca me deixaria. — Porra, ela estava certa. Malina nunca sairia da mina vida, mesmo que tentasse me enganar, ela era minha.
— Você não faz ideia do que está dizendo, Malina. — Minha voz é um sussurro carregado de tensão. Solto a arma, ouço o som oco quando ela atinge o chão. Em um movimento rápido, puxo-a para mim, seus lábios encontram os meus em um beijo intenso, onde o ódio e o desejo se entrelaçam. Seu corpo se molda ao meu, rendendo-se à paixão e ao conflito que nos consome.
Consumido por um desejo mais forte que meu próprio autocontrole, minhas mãos deslizam pelo seu corpo, subindo pelas coxas, erguendo o tecido da camisola. Agarro sua bunda com firmeza, impulsionando-a para cima. Ela envolve as pernas ao meu redor enquanto a pressiono contra a parede com dureza.
Envolvidos em um beijo apaixonado e fervoroso, nossos lábios se encontram com urgência, buscando alívio para a tensão acumulada entre nós. Sinto o calor de seu corpo contra o meu, suas mãos explorando cada centímetro da minha pele, enquanto as minhas percorrem suas costas, buscando mais proximidade. Cada toque, cada respiração, alimenta o fogo que arde entre nós, em uma dança frenética de desejo e paixão. O mundo ao nosso redor desaparece, deixando apenas o calor do momento e a eletricidade que nos une.
— Você não deveria ter feito um acordo com o diabo, Malina. — A expressão em meu rosto é uma mistura de preocupação e advertência.
— Já estou no inferno, Lucien. Melhor abraçar o capeta. — Ela retruca com um sorriso travesso nos lábios. — Mas eu preferiria beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...