Lúcifer
Estávamos a finalmente em meu país, Malina estava adormecida em sua poltrona, o jato tinha acabado de pousar no aeroporto de Moscou. Puxei meu celular do bolso e enviei uma mensagem para o
Quero que redobre a atenção e a segurança em torno da mansão, estou na cidade já. – Lúcifer
Quando voltei a reparar em malina, ela já tinha acordado. Estava se espreguiçando, seu cabelo loiro estava preso em um coque alto, enquanto vestia um grosso casaco de pele. Eu poderia morar nos Estados Unidos, mas isso me deixaria mais exposto. Isso é o que a maioria faria, Santino Castilho mantinha residência fixa no México, embora ganhasse dinheiro realmente nos Estados Unidos da América, isso porque ele estava mais bem protegido. Tinha policiais comprados e um exército de mexicanos loucos.
Igualmente eu aqui na Rússia, economia estava um caos, uma fodida guerra acontecendo com a Ucrania, mas meu dinheiro era sujo, não era afetado pela economia. O dinheiro do trafico era lavado em diversas empresas que eu tinha espalhados pelo mundo, a maior rede de lojas de lavanderia, literalmente.
E quem acostumou com frio, não se importa com as temperaturas a baixo de zero, muito menos em ter que usar muita roupa para dar um pequeno passeio. Se quisesse calor, poderia pegar meu jato e voar para qualquer lugar do mundo, felizmente eu sou um homem que odeia o calor, suar estava fora de questão.
— котенок, está pronta para conhecer seu novo lar? — perguntei de modo sarcástico, ela abriu a janela do avião e observou o tempo lá fora.
— Parece frio.
— Não parece frio, está frio. Fique tranquila, estamos na primavera. — Me levanto da poltrona, a aeromoça já tinha aberto a porta do jato e um vento frio entrou. Peguei meu casaco que estava sobre outra poltrona do avião e vesti. Malina tinha se levantando, apertado o casaco envolta do corpo e se aproximado da porta.
— котенок, pode sair. — Mandei. Ela deu uma ultima olha para mim, antes de agarrar o corrimão e descer as escadas. Fui logo atras dela, quando as primeiras deves tocaram seu cabelo e rosto, ela disse:
— Como alguém pode morar em um lugar que o frio machuca o rosto? — pelo jeito dela, não estava gostando do meu país. Como um velho russo, me senti ofendido. Pelo menos dá para fazer anjinho na neve.
—Que eu saiba, onde você morava também faz frio e chega a nevar. — Ela se virou em minha direção, segurando firme no casaco de pele, respondeu:
— Eu não tive tempo de conhecer o frio tão rigoroso, sempre vivi no México, lá é quente, faz você suar só de pensar. — котенок, podia ser insultante, estava deixando claro que eu a tirei da vida em ia começar a ter nos Estados Unidos da América.
— Veja só, você vai conhecer novos lugares, nossas sensações. — Um carro estacionou na nossa frente, o motorista desceu do carro e abriu a porta:
— Podem entrar, senhores. — Malina entrou no carro e eu entrei logo em seguida. Assim que a porta foi fechada, Malina suspirou e deu uma ultima olhada no jato pela janela.
— Mais uma vez prisioneira. — comentou de modo sutil, desabafando.
— Fique tranquila, котенок. Aqui você não será uma prisioneira, impossível seu pai ou qualquer um dos seus capangas colocar o pé aqui e eu não saber. Estamos muito longe da América. — Malina voltou sua atenção para mim, com aqueles olhos de gato, um azul e outro castanho. Era como se me odiasse, mas ao mesmo tempo, estava curiosa. — Vou deixar claro algumas coisas para você, para que pudéssemos evitar... — faço uma pausa, pensando na melhor palavra e completo: — Problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...