Prologo

2.1K 132 16
                                    

Prologo

Houve poucos momentos na minha vida em que tive que reconsiderar minhas ações. Eu era um homem perigoso, importante, e nada poderia me abalar. Não possuía sentimentos, não experimentava amor, mas era movido pela lealdade. Aqueles sob minha proteção estavam mais do que seguros; eu moveria mundos por eles. Mesmo que essa lealdade não se estendesse apenas à minha família, bastava ser tão fiel a mim quanto eu seria para a pessoa em questão.

Cresci sempre sendo o segundo, o segundo filho. Era praticamente como o estepe de um carro, utilizado somente quando o outro falhava. Isso era algo que meu pai nunca imaginou que precisaria. Quando ele faleceu de câncer, aos 60 anos, segurou a mão do meu irmão mais velho, o primeiro em tudo, Luke, e disse:

– Tenho certeza de que você me deixará orgulhoso; meu império está em suas mãos. – Antes de dar seu último suspiro, ele deslizou o anel de caveira de ouro na mão de Luke. – Você agora é o Boss desta familia.

Para mim, isso seria a maior honra que um homem poderia receber. Para meu irmão, era o karma que ele carregava nas costas. Sempre foi preparado para essa vida, mas agora, ele não queria isso; ele queria viver livre, mas não teve essa escolha.

Meu corpo estava tão tenso que só percebi meus punhos cerrados quando Mama, nossa governanta, tocou meus ombros. Eu não estava triste; eu estava com raiva.

Então, meu irmão reinou, sendo o mais poderoso de todos em nossa comunidade, um dos maiores traficantes de armas do mundo. Qualquer país que tivesse crime organizado tinha alguma arma com nossa marca. Os Petkovic comandavam tudo, mantínhamos o abastecimento de armas ilegais nos dois principais países, Estados Unidos e Rússia, mas o FBI era uma pedra no sapato. Eu não era o melhor dos dois irmãos, mas eu era o mais cruel. Luke tinha coração, enquanto eu só tinha ganância, mais pelo poder do que propriamente pelo dinheiro

Quando meu irmão foi preso, pensei que era o momento de ascender, o verdadeiro herdeiro.

Cresci sempre como o segundo, acreditando que meu primo e tio eram, na verdade, meu irmão e pai. Tudo começou quando meu finado pai cometeu um ato horrendo, estuprando a própria irmã. Sempre fui considerado o maior erro, e nem Luke nem Osval reconheciam meu lugar como herdeiro de sangue da Máfia Russa. Meu sangue era tão puro que fui concebido por dois herdeiros da Máfia. Minha mãe nunca se casou, engravidou sem um homem para assumir a responsabilidade, e isso trouxe desonra para toda a família. Meu finado avô sentenciou-a a uma vida miserável, nas sombras, por ter manchado o nome da família.

Ninguém reconhecia que o verdadeiro desonroso era Osval. Após a morte do meu avô, minha mãe tornou-se a amante favorita dele. Como alguém poderia amar alguém que é sua própria carne? Por isso, o odeio tanto; obrigou minha mãe a levar essa vida e me forçou a ter o papel de coadjuvante.

Após a prisão de Luke, onde foi sentenciado à pena de morte, eu sabia que era apenas questão de tempo até eu ter o que era meu por direito. No entanto, não contava que o traidor do Luke fosse destruir toda a nossa organização por causa de uma mulher. Eu queria matá-lo com minhas próprias mãos, mas ele já estava condenado à morte e ainda estava na prisão de segurança máxima. Não esperava que o amor fosse salvá-lo, pois o antigo amor de Maya, Michael, conseguiu, com seu poder político, livrá-lo da sentença. Luke abdicou, deixando o reino que tanto sonhei destruído.

Com paciência, reconstruí meus negócios, estabeleci novas rotas de contrabando e recuperei todo o dinheiro perdido com mercadorias apreendidas. Além disso, iniciei um novo negócio com drogas, distribuindo cocaína por toda a Europa e América.

Nasci para isso, para ser mafioso, e fazia isso muito melhor do que Luke.

Eu era imparável, ninguém podia me desafiar. Contudo, à medida que conquistava mais poder, também angariava mais inimigos. Como alguém que foi renegado, não suportava a ideia de que outra pessoa experimentasse o que vivi. Foi assim que, ao encontrar Leon abandonado por sua mãe drogada, decidi acolhê-lo sob minhas asas, legitimando-o como meu herdeiro. Para isso, menti para todos, afirmando que ele era meu filho, pois apenas um herdeiro legítimo, com meu sangue, poderia tornar-se um Boss. Jamais passaria meu sangue sujo para outra pessoa. Ao longo dos anos, Leon foi minha sombra, ensinei-lhe tudo que não ensinaram a mim.

Mantenho minha palavra e prometi proteger Leon. Quando ele desapareceu, sabia exatamente quem era o culpado. Mexi em seu negócio de drogas, tomei seu espaço no mercado, tirei dinheiro e poder dele. Em retaliação, ele tirou de mim a única pessoa pela qual me importava naquele momento, Leon. Ao olhar para Leon, via a mim mesmo, um menino pobre e renegado.

Para mim, é uma questão de olho por olho, dente por dente.

Ele me deu um presente como retaliação, uma linda jovem com olhos de gato, Malina. Ela se tornou meu novo fardo, pois gravou em mim seu perfume e seu jeito amoroso. Assim, ele tirou de mim algo importante mais uma vez.

Agora, vou tirar tudo dele. Santino está com os dias contados, o reino dele chegou ao fim.

Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora