O sol da manhã invade o quarto, iluminando o espaço vazio com um brilho frio. As cortinas se abrem automaticamente, revelando a paisagem gélida de Moscou além da janela. Levanto-me da cama com um suspiro, consciente das tarefas do dia que me aguardam. O banho revitalizante desperta meus sentidos entorpecidos pelo sono, e logo estou vestido com meu habitual terno preto Armani.
Ao chegar à sala de jantar, sou surpreendido pela ausência de qualquer movimento. Não há sinal de atividade, exceto pelo suave murmúrio dos meus passos ecoando no espaço vazio. Decido tomar uma xícara de café antes de seguir para o escritório. Sentado à mesa, saboreio o amargo da bebida enquanto meus pensamentos vagueiam.
Horas mais tarde, decido sair do escritório para uma pausa. Ao entrar na sala de estar, encontro Ivan conversando casualmente com Malina. A cena me surpreende, e por um momento, meu semblante endurece. No entanto, mantenho a compostura e me aproximo deles com calma, cumprimentando-os como se nada estivesse fora do lugar.
Ao me aproximar, cumprimento Ivan com um aceno de cabeça e lanço um olhar a Malina.
— Ivan, não te esperava hoje — digo com uma voz calma, embora por dentro esteja me perguntando o que ele está fazendo na minha casa.
— Eu vim a Moscou, pensei em que encontrar. Fui recebido por Mama, ela pediu para esperar aqui, que te chamaria.
— E você, Malina? Não estava doente? — volto minha atenção pra ela, que esta usando um vestido azul claro, com os pés descalços. Sua aparência estava melhor do que ontem.
— Sim, mas Dr. Yuri já me medicou esta manhã, foi apenas uma intoxicação alimentar. — Ela se levantou, alisou o vestido, determinada a sair do comado, quando Ivan disse:
— Foi um prazer revê-la, obrigado pela companhia enquanto eu esperava uma audiência com o Diabo.
— Ivan, não apareça na minha casa sem ser convidado, muito menos converse com a minha cativa — digo entre os dentes, quando Malina saiu da sala.
— Você está muito nervoso, chefe. Foi apenas uma conversa sobre o tempo, enquanto eu esperava você.
Avancei em direção a Ivan, agarrando-o pelo colarinho com firmeza. Meus olhos faiscavam com uma intensidade ameaçadora enquanto me aproximava do rosto dele.
— Escute aqui, Ivan — minha voz saiu baixa e perigosa. — Não é sábio brincar comigo ou com qualquer pessoa que me pertence. Você está ciente das consequências, não é?
Vi Ivan engolir em seco, claramente desconfortável com a proximidade e a intensidade de meu olhar.
— Entendi, chefe. Não foi minha intenção ofender. Não se repetirá. — Ele respondeu, tentando manter a calma diante da minha ameaça velada.
Levantei uma sobrancelha, mantendo meu olhar fixo no de Ivan, enquanto minhas palavras ecoavam na sala.
— Estou sem paciência para brincadeiras, Ivan. E acredite em mim quando digo que explodir a cabeça de alguém não seria uma tarefa difícil para mim.
Minha voz estava calma, mas carregada com uma promessa implícita de violência caso ele continuasse testando meus limites.
— Vamos falar de dinheiro, sei que vai melhorar seu humor.
— Você sabe como me alegrar, Ivan. — Eu sorrio com sarcasmo, ainda mantendo um semblante sério, enquanto seguimos para meu escritório. Assim que entramos, sirvo dois copos de uísque e acendo um cigarro.
Ivan olha ao redor, tomando um gole de uísque antes de se acomodar na cadeira à minha frente. Com um tom sério, ele começa:
— Lucien, precisamos discutir sobre a segurança da operação na próxima semana. Os riscos aumentaram consideravelmente com as recentes movimentações dos nossos rivais. Temos que garantir que todas as medidas estejam em vigor para evitar qualquer contratempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...