Capítulo 25 - 1

119 27 2
                                    

Ao acordar na manhã seguinte, encontrei Malina ainda adormecida, seu corpo delicado colado ao meu, sua cabeça loira descansando sobre o meu peito. Instintivamente, meu primeiro impulso foi me afastar, uma reação visceral ao contato físico excessivo. Normalmente, não compartilhava a cama com as mulheres com quem me envolvia, e Malina não seria uma exceção. No entanto, considerando os eventos da noite anterior e o fato de que o sofá não seria confortável o suficiente, decidi permanecer na cama. Além disso, queria manter algum controle sobre Malina, especialmente após a tentativa de abuso que quase ocorreu, se não fosse pela intervenção de Malcon, que ouviu os gritos de Miguel e veio em socorro. Enquanto isso, os seguranças de Miguel jaziam inconscientes à porta do quarto dela.

Miguel provavelmente contou com a ajuda de alguém, talvez pensando que James o protegeria, mas James surpreendeu pela sensatez. Uma guerra estava prestes a começar, e embora James fosse um traficante habilidoso e dominasse grande parte do Panamá, eu detinha um poder muito maior. Isso certamente resultaria em um derramamento de sangue, então James escolheu a paz em vez de proteger o porco abusador de seu primo, uma escolha inteligente, sem dúvida.

Eu estava pronto para tomar medidas drásticas, se necessário, não hesitando em eliminar James se ele se tornasse um obstáculo. O valor dos negócios se tornou secundário diante da situação, mas a crise proporcionou uma vantagem, deixando James assustado e disposto a comprar nossa mercadoria por qualquer preço que eu determinasse. Com satisfação diante dessa reviravolta, meu humor melhorou. Deixei a cama com cuidado para não acordar Malina e fui para o banheiro, onde tomei um banho frio para controlar minha ereção matinal. Mais tarde, depois de me trocar, peguei meu celular e liguei para J. P., provavelmente para discutir os próximos passos.

Dzhey Pi, nam nuzhno pogovorit' o tom, chto sluchilos' s Dzheymsom. — J.P., precisamos conversar sobre o que aconteceu com James. — Disse em russo assim que J. P. atendeu a ligação.

Ponyatno, Lyus'yen. Chto proiskhodit? — Entendi, Lucien. O que está acontecendo?

— Migel', chertov kuzen Dzheymsa, vchera vecherom pytalsya oskorbit' Malinu. — Miguel, o maldito primo de James, tentou abusar de Malina ontem à noite.

Bozhe moy, eto ser'yezno. Kak ty s etim spravlyayesh'sya? — Que merda, isso é sério. Como você está lidando com isso?

— YA gotov ob"yavit' voynu, yesli ponadobitsya. No Dzheyms postupil razumno. On predpochel izbegat' otkrytogo konflikta. — Estou pronto para declarar guerra se necessário. Mas James agiu com inteligência. Ele escolheu evitar um conflito aberto. — expliquei, conforme andava pelo quarto, até chegar na varada.

I kak eto vliyayet na nash biznes? — E como isso afeta nossos negócios? — Questionou J. P. pensando nas possíveis implicações que poderia ocorrer com esse deslize por parte da familia de James.

Dzheyms napugan. On kupit nashi tovary po lyuboy tsene, kotoruyu my zakhotim. — James está assustado. Ele vai comprar nossa mercadoria pelo preço que quisermos.

bol'shoy. Davayte vospol'zuyemsya etoy situatsiyey. YA mogu otpravit' do 150 kg kokaina k zavtrashnemu dnyu, yesli smogu prodat' yemu etu summu. — Excelente. Vamos capitalizar essa situação. Posso agilizar até 150 kg de cocaína até amanhã, se conseguir vender esse montante para ele.

YA sobirayus' sdelat' yemu eto predlozheniye, bol'she, chem yego poslednyaya pokupka, ya sobirayus' poprosit' dostup k portu, kotoryy u nego yest' v Limone, Kosta-Rika. Takim obrazom, mne budet legche eksportirovat' svoi tovary bez neobkhodimosti priyezzhat' v Panamu. — Ótimo. Vou fazer essa proposta a ele, mais do que a última compra dele. Vou pedir acesso ao porto que ele tem em Limón, na Costa Rica. Assim, consigo exportar minhas mercadorias com mais facilidade, não precisando vir até o Panamá.

Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora