Capítulo 24

147 30 2
                                    


Chegamos à casa de James, uma impressionante propriedade à beira da praia. Era uma construção toda de vidro, proporcionando uma vista deslumbrante do mar. Na entrada da propriedade, havia seguranças armados, mas eles nos autorizaram a entrar assim que nos aproximamos. Embora tenha trazido poucos homens de Moscou, mais dois carros com quatro homens em cada um se juntaram à nossa comitiva para reforçar a segurança durante nossa estadia ali. Enquanto estivéssemos na casa de James, meus homens garantiriam a minha segurança e a de Malina

Embora eu não confiasse completamente em James, sabia que os negócios que estávamos fazendo eram importantes para fortalecer laços que poderiam ser vitais para a minha organização. Era uma questão de pragmatismo. Eu estava disposto a tolerar uma certa dose de incerteza e desconfiança se isso significasse avançar nos meus objetivos. Afinal, no mundo dos negócios e da política, alianças muitas vezes eram formadas por conveniência, não por confiança mútua.

Além disso, manter Malina presa naquela propriedade enquanto eu avaliava a possibilidade de adquirir uma propriedade à beira-mar facilitava muito as coisas. Era uma medida de precaução inteligente, garantindo que ela permanecesse sob controle enquanto eu conduzia meus negócios. Além disso, estar em uma casa de veraneio à beira-mar era uma excelente cobertura para nossas verdadeiras intenções. Parecia uma operação perfeita, onde negócios e interesses pessoais se entrelaçavam de maneira sinistra e conveniente.

A ideia de adquirir uma propriedade no Panamá, onde poderia passar algum tempo desfrutando da praia e do sol que tanto apreciava, cruzou minha mente brevemente. Imaginar Malina naquela área, aproveitando o ambiente, quase me fez considerar a possibilidade de vê-la de uma forma diferente, quase humana. No entanto, rapidamente afastei esse pensamento. Ela era uma inimiga, uma peça em meu jogo, e eu não podia me dar ao luxo de baixar a guarda ou confiar nela. Era uma lembrança constante de que sentimentos pessoais não tinham lugar em meus negócios e em minha vida como líder da máfia russa.

— Lucien, que prazer tê-lo aqui — James cumprimentou-me com um sorriso caloroso, retirando os óculos de sol para me encarar diretamente.

— James, sempre um prazer fazer negócios com você — respondi, estendendo a mão para um aperto firme.

— Por favor, deixe-me mostrar-lhe a casa e discutiremos os detalhes dos nossos negócios durante o almoço — ele sugeriu, começando a conduzir-me em direção à entrada da propriedade.

— Parece uma excelente ideia — concordei, seguindo-o enquanto observava atentamente o entorno.

— Lucien, preparei um quarto para você e outros quartos para seus homens. Será confortável para todos vocês — James informou, abrindo a porta da casa para nós entrarmos.

— Excelente, obrigado — agradeci, seguindo-o pelo corredor.

— E para a senhora? Sua esposa? — James perguntou com curiosidade.

— Não, ela é uma... companhia — respondi vagamente, sem entrar em detalhes sobre a verdadeira identidade de Malina.

— Entendo. Deixe-me providenciar outro quarto para ela então — disse ele, dando instruções para um dos seus empregados.

No escritório de James, ele me serviu um uísque em um copo de cristal, enquanto eu acendia um charuto cubano. O aroma rico do tabaco se misturava com o aroma suave do uísque, criando uma atmosfera de luxo e conforto. Sentados em suas poltronas de couro, começamos a discutir os detalhes de nossos negócios.

No meu quarto, troquei minha roupa por algo mais adequado ao clima quente do Panamá: um short leve, uma camisa fresca, chinelos e óculos de sol. Desci para a área de estar externa, onde fui recebido pela vista deslumbrante do mar do Panamá. O sol refletia nas águas azuis, criando um espetáculo de cores. Enquanto apreciava a paisagem, avistei James junto com algumas garotas e seus homens. Eles estavam bebendo, dançando e se divertindo, talvez um pouco demais. Fiz uma nota mental para ficar de olho neles. Ao me aproximar, avistei James pendurado em uma loira, chamando-me com um gesto exagerado. Ele segurava um copo de uísque na mão, e não pude deixar de notar os resquícios de cocaína em seu nariz.

Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora