Com um misto de surpresa e pânico, me vejo repentinamente erguida sobre o ombro de Lucien. Meus braços se debatem no ar enquanto tento me soltar, mas seu aperto é firme e implacável. Grito, esperneio, mas minhas tentativas são em vão diante da força determinada dele. Cada passo me leva mais longe, em direção ao meu destino incerto, enquanto o coração bate descontroladamente no peito, clamando por uma saída que parece cada vez mais distante.
A incerteza se mistura com a angústia, enquanto sou carregada em direção ao quarto de Lucien. Cada canto, cada porta parece uma barreira, uma prisão em potencial, e meu coração martela no peito como um sinal de alarme.
Sinto-me encurralada quando chegamos ao quarto, e a ordem de Lucien ecoa em meus ouvidos como um trovão. Com as mãos trêmulas, começo a despir-me, cada peça de roupa parece uma confissão involuntária da minha vulnerabilidade diante dele. O tecido desliza pelo meu corpo, revelando minha pele trêmula e exposta, enquanto o silêncio tenso nos envolve como um manto de escuridão.
Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando percebo o olhar voraz de Lucien sobre meu corpo, agora revelado apenas pela lingerie. Uma sensação de vulnerabilidade e desamparo me consome quando tento escapar dele, mas seus braços fortes me prendem implacavelmente. Meu grito de frustração ecoa no quarto enquanto ele me joga na cama, rasgando a calcinha pelas minhas pernas com uma determinação assustadora.
— Não quero ficar no seu quarto! — Protesto, mas minhas palavras parecem se perder na densa atmosfera carregada de desejo e dominação. Sua expressão vitoriosa me causa um calafrio quando ele me levanta, seus músculos imponentes destacando-se sob a pele.
Tento lutar, debatendo-me em um esforço fútil para me libertar de seu domínio, mas ele me domina com uma facilidade surpreendente. Ele me coloca sobre seu corpo, seu sorriso de triunfo ecoando silenciosamente em minha mente perturbada, enquanto eu me sinto cada vez mais enredada em sua teia de controle.
Seu aperto firme em minha coxa parece uma marca ardente em minha pele, mantendo-me presa em seu controle enquanto eu luto contra seu toque. Sinto-me impotente sob seu domínio, incapaz de escapar da inevitável intimidade que ele busca com voracidade.
Quando ele me move para cima, posicionando-me sobre sua boca, sinto um arrepio percorrer meu corpo, uma mistura de medo e excitação. Seus dedos me seguram com uma força possessiva, puxando meus quadris para mais perto de sua boca faminta.
Sem hesitação, ele me devora com uma intensidade avassaladora, sua língua explorando cada centímetro de minha intimidade sem piedade. Não há espaço para tormento provocador; ele me consome com uma determinação implacável, levando-me ao limite da intensidade com cada movimento.
Sua língua habilidosa desliza dentro de mim, explorando cada dobra com maestria, provocando sensações avassaladoras que me fazem tremer de prazer. Desesperada, seguro seu cabelo, como se pudesse controlar seus movimentos, mas ele apenas geme em resposta, intensificando seu ritmo implacável.
Ele me puxa para mais perto, seu olhar penetrante capturando o meu enquanto me afundo cada vez mais no turbilhão de sensações. Tento desviar o olhar, mas é inútil; sua intensidade é avassaladora, prendendo-me em um transe de prazer que desafia toda a razão.
Apesar de todos os meus esforços para resistir, o orgasmo crescente se aproxima, ameaçando consumir-me por completo, então, ele me empurrou para o lado e me virou de bruços na cama. Com um sorriso arrogante, ele selou seu corpo sobre o meu e deslizou para dentro de mim, num movimento suave que me fez gemer de prazer.
Seus movimentos dentro de mim nos empurraram para cima na cama com sua força, até que o topo da minha cabeça atingisse a cabeceira. Mesmo assim, ele me beijava, devorando-me até que eu chegasse ao orgasmo em seus braços. Logo em seguida, foi a vez dele, mas ele se retirou e gozou na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Mafioso - Série Senhores - Livro 3
RomanceSenhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Livro indicados para maiores de 18 anos, contém cenários sexuais, perturbadores, linguagem forte. FAZ P...