Sinta como um Uchiha

67 8 2
                                    


O ódio e sede de sangue são palpáveis e Aragorn observa com uma mistura de fascínio mórbido e horror a criatura se formar ao redor de Kana: ossos, músculos e então, ali está, u guerreiro feito do que pareciam chamas, embora não queimasse ou emitisse calor.

E no centro, flutuando naquele tipo de monstro, estava Kana – mas ela também estava diferente. Instável.

— Precisamos sair daqui. – Ele diz, com medo, porque sabe que essa era uma batalha entre monstros. A montanha estremece quando o braço da criatura convocada por Kana segura o chicote de fogo e o usa para lança-lo contra a parede da montanha. – Agora! Corram! – Ele diz, urgência na voz, enquanto saí com seus companheiros para o mais longe possível daquela batalha.

*

Não há nada remotamente parecido com humanidade quando ela se move, como um, com seu Susano'o. É tudo instinto, pura vontade física de destruir, despedaçar, rasgar aquela coisa diante dela e ela não dá tempo para que ele se recupere, indo até a criatura que foi lançada contra a parede, com toda intenção de despedacá-lo com as mãos de seu Susano'o.

O Balrog se levanta, com mais agilidade do que ela esperava para uma criatura tão pesada, e o chicote toma forma de espada, colidindo com sua forma. Uma onda de energia se forma no ar com o choque entre Balrog e Susano'o e a criatura parece quase confusa quando nenhum dano parece ter sido feito.

Ela sorri, seu próprio Susano'o formando uma katana, e como uma lamina, perfura a lateral da criatura que rosna de dor e revida dando-lhe um soco que a lança alguns metros de distância.

A estrutura onde seu peso se choca trinca, a montanha treme, os pedaços que formavam a ponte que há pouco eles estavam desmoronam, apenas o pedaço da entrada agora separando-os do abismo.

Sua forma se move, rápida, até o Balrog, cortando a coa da criatura, que em retaliação lança um ataque desenfreado e contínuo contra seu Susano'o, e ela apenas consegue manter-se enquanto ele tenta desesperadamente romper suas defesas. O impacto de cada golpe em seu Susano'o, repetidamente, forma uma trinca em sua defesa e ela espera o momento e que ele começa a se cansar, estendendo as mãos e pegando-o pelos chifres, batendo acabeça dele contra a parede da montanha.

Então é a vez dela de espanca-lo sem pausas, não se importando como pedaços da montanha caem, como o chão treme, nem como a entrada estava sendo obstruída pelos pedaços de pedra caindo. O estalo de ossos quebrando é satisfatório e mesmo quando o Balrog consegue acertar um golpe e romper seu Susano'o, causando uma dor lacerante por toda sua rede de chakras, ela não se importa. Sua visão está embaçada, sangue escorre por suas vias lacrimais e ela sente sua força diminuir, mas ela precisa acabar o que começou.

Com um grito cru e raivoso, as mãos de seu Susano'o arrancam a cabeça da criatura, sangue preto jorrando daquilo, enquanto ela lança o apêndice em uma direção qualquer.

*

Aragorn sabe que a decisão dele foi correta quando eles saem bem a tempo de ver a saída da montanha sendo obstruída, pedaços da mesma caindo.

— O que era aquilo? – Sam pergunta, abalado. Ninguém responde.

Ele ainda não tinha certeza do que aconteceu com Kana, nem que coisa era aquela recobrindo-a, mas ele sabe que precisa ser forte e que eles precisam continuar a jornada sem Gandalf. Há uma dor surda quando ele pensa em Gandalf. E ele balança a cabeça, pensando na outra companhia que provavelmente deveria deixar para trás.

Kana.

Se aquilo ainda fosse Kana, de qualquer forma.

Ele abre a boca para falar algo, para exortar que eles se movam, mas qualquer coisa que ele fosse falar foi interrompido por um pedaço de pedra sendo lançado próximo a eles, assustando-os e deixando-os em guarda novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beyond Duty and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora