Esse cara é maluco? Já faz 1 minuto que ele tá me encarando e apertando a minha mão.
Será que ele é psicopata?
Ele tem cabelos pretos e tem o corpo bem malhado,reparo em uma tatuagem saindo da gola da sua camisa.
— Ah sim,ela é a pequena? – digo soltando a sua mão com um pouco de dificuldade e vou até a pequena.
— Sim,é ela.
Fico de costas olhando a pequena, ela tem cabelos castanhos e a pele parda.
Ele parece ser bem novo,e a filha dele não se parece com ele.
A única semelhança entre os dois com certeza é o olho,os dois tem os olhos iguais,a mesma cor e o mesmo formato.
Me sinto observada e me viro pra trás.
— Tem alguma coisa pra dizer? – pergunto arqueando a sobrancelha – tem algo que eu preciso saber dela?
Ele olha fixamente nos meus olhos.
— Não, ela não é alérgica a nada. – ele diz indo até ela – Agora eu tô indo Belle, 18h eu volto para te buscar.
Ele a abraça forte e se despede com um beijo na testa da pequena,ele volta a me encarar e balança a cabeça, eu retribuo e ele se despede dos de mais e logo sai da casa.
Me viro novamente e vou até a pequena.
— Oi,tudo bem? – pergunto e sou ignorada
Reparo em sua mochila,é de frozen.
— Sabe,eu também gosto de frozen. – a garotinha me encara e sorri.
— Qual é a sua favorita? – ela pergunta ainda mexendo nos brinquedos que estão no chão.
— A Elsa.
— Por que?
— Ela me inspira muito à um dia conseguir ser independente e poder brilhar sozinha,meu sonho é esse. Qual é o seu?
A garotinha se aproxima de mim
— Eu quero ser uma sereia,igual a Ariel. – ela diz e tira uma boneca da Ariel de sua mochilinha.
— Se você gosta da Ariel, por que sua bolsa é da frozen? – pergunto.
— Meu irmão não sabia que eu gostava mais da Ariel, então comprou essa pra mim.
Ele tem mais um filho,um filho mais velho ainda?
Rico faz filho com força mesmo ein.
Fico perdida nos meus pensamentos até Heloisa e Ethan aparecem perto de nós duas.
— Já estamos indo Belle, beijo princesa. – Heloisa diz e deposita um beijo na pequena – até logo,Maddy.
Balanço a cabeça e me despeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...