2.8

192 20 1
                                    

— Eu consigo ver seu nervosismo, querido – Jenna diz – É como uma pessoa normal se sente no seu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu consigo ver seu nervosismo, querido – Jenna diz – É como uma pessoa normal se sente no seu casamento.

— Acha que ela vai gostar da surpresa que fiz para ela? – pergunto para Jenna.

*

Abro a porta da sala da noiva enquanto todos estão distraídos e Maddy ainda não chegou.

Coloco a caixa junto com as flores e então deixo ali, para que ela veja se sinta acolhida  e confortável no nosso casamento.

*

— Sem sombra de dúvidas, Marco, você foi muito atencioso a isso, e ela nem precisou pedir. – Ethan se pronuncia ao meu lado – Está quase na hora da entrada dela, você deveria se preparar psicologicamente.

— Eu não sou sentimental como você, Ethan. – digo em tom de provocação.

— Hoje você será. – Ethan diz e bate em meu ombro duas vezes e se afasta assim que escuta o som da música da entrada de Maddy.

Ela escolheu a música de um filme que ela gosta muito, Crepúsculo, ela me fez assistir tantas vezes que agora até eu sou apaixonada pelo Eduardo... Êduard... Edward! Esse é o nome dele.

Cantarolo a música em minha cabeça, até que vejo uma baixinha morena vir de longe com um vestido longo e branco, um vestido de noiva.

Maddy sorri de longe para mim e então sinto o karma instantâneo de dizer que eu não era sentimental.

O vestido de Maddy é lindo...

Os ombros caídos...

O tecido e as rendas...

As costuras e detalhes...

Maddy está magnífica...

Não consigo tirar meus olhos dela e sinto a emoção percorrer o meu corpo, fazendo com que pequenas gotas de lágrimas caíssem dos meus olhos

Maddy se aproxima cada vez mais e então minha barriga se embrulha, a olho de cima a baixo e vejo ainda mais os detalhes de seu vestido.

A olho boquiaberto quando ela finalmente está em minha frente.

Seus olhos brilham para mim e não consigo sair deles.

Num piscar de olhos, é hora de prestar nossos votos.

— Meu amor, sem sombra de dúvidas o nosso casamento foi a melhor escolha da minha vida, eu não poderia ter feito uma escolha melhor do que estar ao seu lá para o resto da minha vida. Desde que nos conhecemos, sentimos algo pelo o outro... Nesses quase dois anos, descobrimos um sobre o outro e o que de fato seria o amor.
É como diz a música do nosso filme preferido, que na verdade, eu te fiz assistir um milhão de vezes... Eu morri todos os esperando por você, querido, não tenha medo porque eu te amei por mil anos... E eu te amarei por mil anos mais...

Maddy termina o discurso chorando, me fazendo derramar lágrimas também, e em fim, é a minha vez.

Pego nas mãos de Maddy e olho no fundo dos seus olhos.

— Maddy, te escolher como pessoa para a minha vida foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, se lembra de quando te pedi em casamento e você disse que me queria por um milhão de vezes sim? Eu te ressalto agora, eu te digo um milhão de vezes sim também. Outra coisa que você deveria saber, é que mi amor por ti es infinito, así como tú amas el crepúsculo, yo te amo. Ese cantante que tanto te gusta te dice “encuéntrame en el resplandor” y yo quería decírtelo también, encuéntrame hoy, mañana y siempre. E quero que saiba também, que como diz aquela outra música do nosso filme preferido... Eu esperei por 100 anos, e esperaria mais um milhão, por você. 

Concluímos nossos votos dessa maneira, nos olhamos e então Maddy levanta seu pé, me mostrando o seu tão sonhado sapato de tradição, só que um pouco mais baixo para que ela conseguisse andar nele.

— Senhora Maddy e Senhor Marco, repitam comigo.

Acentimos e nos viramos de mãos dadas.

"Eu prometo amar você, respeitar você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe."

Trocamos nossas alianças e enfim somos casados.

— Agora, o noivo pode beijar a noiva.

Olho para Maddy com animação, que me olha com mais intensidade ainda...

A puxo pela cintura e então no beijamos profundamente, o beijo que mais esperei em toda a minha vida... O beijo eterno que irá durar para sempre.

Eu e Maddy, em fim casados...
___________________________________________

Meus amores...
Acabou, a história ❤️❤️
Mil perdões por qualquer erro e mil perdões pela história curtinha, é a minha primeira história e acredito que ainda vou fazer muitas melhores❤️

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora