— O Marco e você se dão muito bem, Maddy. – Belle diz enquanto penteio o cabelo dela – Eu queria que vocês ficassem juntos.Ao escutar aquilo me lembro que Belle ainda não sabe de nós dois, continuo passando o pente em seus cabelos até que ela volta a falar.
— O Marco gosta muito de você, acho que é porquê você lembra a mamãe, você é bonita igual a ela. – ela diz e se vira para mim.
— Obrigada Belle, mas acho que a sua mãe é mais bonita, Marco me disse que ela parece com você, e você é bem mais bonita que eu.
Digo e Belle me abraça.
— Fiquem juntos, por favor. – Belle diz perto do meu ouvido.
— Quem sabe né. – digo e sorrio para ela.
Nos levantamos da cama e saímos do quarto, o café da manhã já está pronto, Marco saiu faz uns 10 minutos para o trabalho e deixou feito para que Belle comesse antes de ir para a escola.
Levamos ela pro hospital depois que sua febre ficou alta demais e ela estava com virose.
Depois de uns dias ela já estava bem.
Ajudo ela à subir na cadeira para comer, em seu prato rosa tem três panquecas doces com mirtilos formando uns rostinho feliz, e para completar, uma calda de caramelo.
— Eu amo quando o Marco faz panquecas, as dele são ótimas! – a pequena diz alegremente.
— São ótimas mesmo, come tudo viu. – digo e pego um copo de suco natural para ela.
— Maddy, quando você e o Marco vão me levar pra passear? – Belle pergunta apoiando a cabeça em uma das mãos.
— Ah, eu não sei pequena. – digo pensando nas palavras – Quando o Marco chegar eu posso perguntar ok?
Belle acente e começa a comer as panquecas e a beber o suco.
Estou atenta a Belle até que escuto meu celular vibrar por uma mensagem que recebi.
Antes que eu possa ler a mensagem, ela é apagada.
Estranho o ocorrido e franzo o cenho, olho para a hora e vejo que tenho que levar Belle para a escola, depois que voltar tenho um outro compromisso na casa da Heloisa.
Olho de volta para Belle e ela já terminou de comer, sorrio para ela e ela sorri de volta.
— Comeu tudo ein, tô até impressionada. – digo a pegando da cadeira enorme e a colocando no chão de novo.
Belle sorri vitoriosa, como se ter comido tudo fosse sua maior conquista.
Pego a bolsa de Belle, calço meus sapatos e pego o meu casaco.
— Vamos? – pergunto estendendo a mão para Belle.
— Vamos! – ela responde animada.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...