Entro na biblioteca e procuro pela Maddy.
A mulher evaporou?
Quero saber quem era aquele filho da puta que tava falando com ela.
Um pivete daquele falando com a minha mulher?
Ele vai se fuder.
Assim como o Louis vai também.
Mandei um torturador profissional guardar ele um pouco pra mim, hoje a noite eu mato esse filho da puta no soco.
Procuro pela Maddy em todo lugar, meu Deus.
Essa menina evaporou?
Paro no setor de livros infantis, seria uma boa pegar alguns pra Belle agora.
Passo a mão pelos livros e pego alguns, me esquecendo completamente do por que vim até aqui.
Quando me viro pra trás está ela lá me encarando com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada.
— M-Maddy, oi, você por aqui? – digo me encostando na estante de livros.
— O que você está fazendo aqui? Senhor Marco Evans. Está me seguindo desde quando? – ela pergunta se aproximando.
Fico nervoso com seu interrogatório.
Seus olhos ficam cerrados esperando por uma resposta.
— Porque não quero que coisas ruins aconteçam com você... – me aproximo dela e ela dá uns passos pra trás. – Eu quero te olhar e ter certeza de que você está segura, Hermosa.
Passo a mão pela sua bochecha e ela muda sua expressão que antes era de raiva e agora é de confusão.
Essa garota mexe comigo de um jeito.
Vejo seus olhos caírem para minha boca e solto um sorriso.
— Quer um beijo? Posso fazer melhor que da última vez e - sou interrompido.
Ela põe o dedo indicador na minha boca pedindo silêncio.
Quando presto atenção ela aponta para as placas de silêncio e pras câmeras.
Quem liga pra isso?
Como que ela é gata, gostosa e certinha ao mesmo tempo?
Ah Maddy...
Que Deus tenha pena de você quando eu te comer, porque eu não vou ter.
Ela anda e eu a acompanho.
Vamos até outros setores e a observo escolher alguns livros.
— Pode deixar que eu pago, escolha o que você quiser.
Ela me olha e sorri.
Me perco nessa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...