— Maddy..? – escuto uma voz me chamar – Está na hora de abrir os olhos, Hermosa...
Aos poucos recupero minha consciência
Sinto uma mão grande e quente ser pousada em minha cabeça, fazendo carinho em meus cabelos e depois em minha bochecha.
Me aconchego em seu toque e abro os olhos.
— Oi, Maddy – Marco me chama e então o olho sorrindo.
— Oi... – minha voz sai quase num sussurro.
Marco ri e uma voz de fundo também,um homem que nunca vi está vindo em direção a maca, olho para Marco procurando respostas.
— Maddy... Ele é o Héctor, lembra? Ele é seu... Pai. – Marco diz e a última palavra soa estranhamente nova e assustadora.
Olho fixamente para ele que se posiciona em meu lado e procura algo para me dizer.
— Meu pai? – pergunto – Você não é meu pai...
O rosto de "Héctor" cai e finalmente diz algo.
— Maddy, eu posso explicar porquê sempre estive longe, posso explicar porquê não a vi nascer e não pude cuidar de vocês e da Emma... – ele diz pegando em minha mão.
— Você nos abandonou. – minha frieza o faz estremecer – Você não esteve com a minha mãe quando ela estava grávida de mim, você não me viu nascer. Você não é meu pai.
— Maddy, escuta o que ele tem pra dizer, por favor. – Marco me diz e me convence – Eu vou sair do quarto pra vocês poderem conversar melhor.
Aperto a mão de Marco e então nos soltamos. Marco sai do quarto e me deixa a sós com o meu pai.
— Espero que você tenha uma boa explicação pra tudo isso. – digo sem olhar em seus olhos.
— Eu tenho. Quando mais novo, eu abri uma empresa com a sua tia Rosalie – paro de escutá-lo por um tempo e me lembro de quando descobri isso por Rosalie – A empresa não teve tanto sucesso e então falimos em alguns anos, porém esses anos foram o suficiente para ter uma grande rivalidade com a Evans Company, empresa do seu... Namorado. – continuo escutando atentamente, sem olhar em seus olhos – Na crise que nossa família vivia, eu tinha que arrumar algum jeito de nos sustentar, e... Um trabalho que pagava muito era assassino de aluguel.
Ao ouvir aquilo, finalmente olho em seus olhos, incrédula.
— Eu nunca matei ninguém! – ele explica – Eu fui contratado por Ana e Christian para um trabalho, que não era matar alguém, mas desviar dinheiro da Evans Company, que não foi difícil pela incompetência dos seguranças de lá. Eu não pude estar com a sua mãe depois que soube que ela estava grávida de você porquê fui descoberto, ls Evans colocaram inúmeros detetives atrás de mim, eu tive que trocar de identidade e não pude voltar para Barcelona desde então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...