Maddy Soares
— Eu mal posso esperar pra festa de hoje a noite,vou dançar pra caralho e vou beijar horrores também – Isabella diz enquanto põe o avental e a touca. – Você vai, não é?
— Isa, você sabe que eu não gosto de festas,eu prefiro ficar em casa lendo meus dark romances na calmaria da noite. – digo já sabendo o que vou escutar depois.
— Para de ser careta, Maddy! Você tem 20 anos e age como uma senhorinha de 80. Desde o Louis você só ficou com uns 3 caras! Já fazem 3 anos gata,vamos viver.
— Você já sabe o que eu penso sobre isso,e eu não vou.
— Você vai sim. – Triz chega e já começa a tentar me convencer também – Você vai porque suas amigas vão, você não precisa ficar com 500 caras, mas vamos viver! Daqui a pouco você vai estar uma velha e vai se arrepender de não ter aproveitado a vida.
Elas duas param na minha frente e me olham esperando uma resposta
— Eu vou pensar nesse caso.
— Tá, mas pensa com carinho. – Luana se pronuncia pela primeira vez.
Concordo com a cabeça e todas nós vamos pros nossos postos na loja.
Eu trabalho como garçonete, anoto e entrego pedidos.
A Triz fica no caixa.
Enquanto Luana e Isabella ficam na cozinha.
Abro a loja e de longe vejo um cara numa moto,ele está de capacete então não consigo ver seu rosto,mas tenho quase certeza que ele está olhando pra mim.
Enfim,deixa pra lá.
Anoto os pedidos dos clientes que chegaram aqui até agora.
— Bom dia, senhores. Qual o pedido? – digo pegando o bloco de notas e a caneta.
— Vamos querer esse e esse. – o homem diz apontando para o cardápio.
— Ok, daqui alguns minutos o pedido estará aqui.
Vou até uma das mesas da parte de fora,e o homem ainda está lá, quando me vê ele levanta o rosto num pulo.
Que cara estranho do caralho.
Anoto o pedido desta mesa também.
Vou até a Triz levar os pedidos.
— Triz, tem um cara numa moto me olhando. Toda vez que eu saio lá pra fora ele está me olhando. – digo pegando o pedido da mesa 04.
— Ué gata, não era você a apaixonada por dark romance? Não entendi a preocupação.
— Acontece que nos livros é bem diferente do que na vida real!
— Relaxa, já já ele sai.
Levo o pedido e olho novamente pra fora.
Como a Triz disse, ele não tá mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...