1.1

298 23 3
                                    

Quando ele se vira de novo para mim seus olhos já estão cheios de malícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele se vira de novo para mim seus olhos já estão cheios de malícia.

Espera, não era brincadeira?

Enfim, chega de fazer cu doce pra esse homem.

Ele me pega pelo braço com força, mas ao mesmo tempo com delicadeza

Me leva até a sala e se senta no sofá.

— Venha, Hermosa. Não era isso que você queria? – ele diz me puxando e me deixando de quatro em cima dele.

Sinto ele puxar o zíper da saia e revelar minha bunda.

Sinto seus dedos passarem suavemente pela minha boceta.

— Você já está encharcada.

Sinto ele arrancando minha meia calça preta.

— MARCO! Era a minha única meia calça e você – sou interrompida quando sinto a primeira paumada vir em minha bunda.

Solto um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele faz isso bem.

Mais um tapa.

— Ah! Quantos vão ser..? – pergunto com a voz fraca pela tensão.

— Shii – ele põe o dedo indicador na minha boca assim como eu fiz com ele.

Filho da puta.

Deixo um sorriso largo escapar e de repente sinto um de seus dedos entrando na minha intimidade.

Solto um gemido e sinto sua mão livre chegar ao meu peito.

Ele tira o dedo e dá mais um tapa na minha bunda.

— Deita no sofá. 

Olho para a sua calça e vejo sua ereção, assim soltando um sorriso largo.

Ele pega uma das minhas pernas e puxa para abri-las, sinto sua respiração quente contra a minha boceta e logo depois ele abocanha ela.

Arqueio minhas costas e solto gemidos altos.

— Mas que porra é essa?

Olhamos pra porta e vemos Heloisa incrédula com o que acabou de ver.

Que desgraça, pode nem dar mais.

Me levanto rápido e ajeito minha saia, mas ainda bem aparente minha meia calça rasgada.

— O que foi, amor? – Ethan diz quando entra em casa.

Heloisa nos olha com espanto e provavelmente nojo.

E eu a entendo, ela viu a irmã caçula dela sendo chupada pelo melhor amigo do marido dela.

— Eu posso explicar Heloisa, eu juro. A culpa não foi da Maddy.

— Melhor você ir agora, Marco. – Heloisa diz e aponta para a porta o dando passagem para a saída.

Marco acente e olha para mim antes de sair,
Me dando um olhar doce e ainda assim, preocupado com o que pode acontecer.

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora