— E por isso você acha que pode ficar no meu lugar na empresa Ana? – pergunto desacreditado.
— Eu e o Christian podemos cuidar dessa empresa melhor que você Marco! Você é só um garoto e tem a Belle pra cuidar. – ela diz como se fosse óbvio.
Esses dois jogam a culpa em mim pela morte dos meus pais até hoje, não vai demorar muito até eles trazerem isso pra cá de novo.
— Só sumam daqui.
Digo abrindo a porta do meu escritório pra que saiam.
— Marco, pense como a empresa está e como os seus pais queriam que ela estivesse. – Christian diz antes de sair.
Não respondo e nem os olho, apenas fecho a porta e volto a me sentar na minha mesa.
Olho o computador e vejo o lucro caindo ano após ano.
Eu venho tentando melhorar minha administração aqui desde que eu tinha 21 anos.
Nos 20 eu me isolei de todos, até da pequena.
Coloco minhas mãos no rosto e respiro fundo.
Vai dar tudo certo.
Pego meu telefone e ligo pro Caden.
— Sim, chefe? – ele atende rápido.
— O que ela fez hoje? O que mais você descobriu? – pergunto sobre Maddy.
Ela não quer me ver agora, mas logo vai querer.
Quero tudo sobre ela.
— Ela está trabalhando no restaurante, hoje abriram mais tarde. Descobri sobre 3 garotas que trabalham com ela, quer saber delas também? – ele pergunta.
Não. Só quem me interessa ali é a Maddy.
Por mais que eu seja amigo de longa data do Ethan, não posso chegar falando que quero possuir a cunhada gostosa dele.
— Não, fique com ela até às 18h. – digo assinando alguns papéis. – Depois disso eu mesmo me encarrego dela.
Ele concorda e desliga, volto ao trabalho e continuo preocupado com o futuro da empresa.
Tenho medo de acabar com tudo que meus pais construíram num piscar de olhos.
Ando um pouco pela sala até que recebo uma mensagem de Caden.
Uma foto.
É ela conversando com um homem alto e loiro, na foto seu rosto estava virado então não tinha como ver sua expressão.
Mas ele parecia estar agitado.
Bravo, vamos dizer.
Aquela imagem me deixou puto pra caralho, eu vou lá agora.
Saio rápido da empresa e ligo pro Caden no carro mesmo.
— Eles ainda estão conversando? – pergunto enquanto acelero o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...