Saio do prédio e entro no carro que está me esperando.
27 de julho, 10h da manhã.
— Bom dia senhora. – o motorista diz e eu retribuo. – Para o hospital mesmo?
Acinto e ajusto o cinto de segurança em meu corpo.
Hoje faz 1 mês que Marco está em coma.
Eram mais ou menos 19h quando recebi uma ligação que supostamente era dele.
E quando atendi, soube o que havia acontecido.
Marco perdeu o controle do carro na volta para Los Angeles, e bateu.
Belle se recuperou bem depois de 1 semana.
Mas Marco ainda está em coma.
Ele bateu a parte de trás da cabeça em algum lugar duro do carro, o que o fez entrar em coma.
Três de suas costelas foram quebradas e ele teve cortes fundos pelos pedaços de vidro que o atingiram.
Sinto o carro parar e saio, pagando o senhor e o agradecendo.
Entro no hospital e vou direto à recepção.
— Bom dia, quero ver o senhor Evans. – digo para a mulher de cabelos longos que ali estava.
— O Dr. Williams deseja falar com a senhorita, pelo o que eu soube é sério. – ela diz colando o adesivo de visitante em minha camisa. – não tire isso.
— O que ele quer falar comigo? – pergunto.
— Próximo!
Ela corta assunto e finge que eu não lhe fiz a pergunta.
Vou em direção ao quarto de Marco e quando pego na maçaneta para entrar, sou barrada por um homem alto e uma mulher em seu lado.
— Quem é a mocinha? – a mulher se pronuncia.
— Eu cuido do Marco, e quem são vocês? – pergunto.
— Somos os tios dele. – o homem diz – prazer, sou Christian e ela é a Ana.
Acinto e me afasto um pouco deles.
— O que fazem aqui agora? Já tem um mês desde que o Marco sofreu o acidente e que eu saiba vocês nunca vieram.
Pergunto e cerro os olhos como se fosse um interrogatório.
— Isso não lhe interessa, Marco não precisa mais dos seus cuidados, obrigada. – a mulher diz e faz sinal de "xô" com a mão.
Arqueio uma sobrancelha pela confusão.
— Não entendi, vocês ficaram longe do Marco esse tempo todo, mesmo sabendo do estado que ele e Belle estavam?
— Isso não importa, estamos aqui agora. – a mulher diz.
— Importa, por favor saiam se não quiserem que eu chame algum segurança para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...