Meses depois...
— Ela tá gritando muito, ela está sentindo dor demais! – Ethan diz e se agacha com as mãos no rosto.
— Isso é normal, ela tá sentindo contrações cara. – digo a fim de acalmá-lo.
Héctor me olha com desaprovação e preocupação ao mesmo tempo.
— Isso que acontece quando você come alguém, pirralho. – Héctor se pronuncia – Aliás, porque não está lá com ela? Ela precisa de você numa hora dessas.
Ethan se levanta rápido, porém suando de nervoso.
— Ela disse que não queria que eu a visse chorando e... – somos interrompidos por mais um dos gritos de Heloisa – Gritando...
— Oh... Ela é igual a Emma, quando ela nasceu, Emma não quis que eu estivesse lá para vê-la chorar, mas sem dúvidas, é algo que eu deveria ter feito – Héctor diz, pousando o braço no ombro de Ethan, na tentativa de confortar ele – Desobedecer nesse caso, pode ser liberado.
Ethan observa o chão por alguns segundos, depois levanta a cabeça a abraça nós dois.
— Eu vou ajudar ela.
Ethan nos deixa na sala de espera e vai correndo até a sala de parto.
— Ele sempre foi teatral assim? – Héctor pergunta com seu sotaque espanhol – Garoto emotivo.
Solto uma risada sincera com o que ele acaba de dizer.
Vemos Maddy voltar para a sala de espera.
Vou até a sua direção a abraço forte.
Maddy sorri para nós e começa a falar.
— Heloisa está sentindo muita dor, Ethan ter ido pra lá irá ajudá-la.
Héctor me olha vitorioso e eu dou risada.
— Graças ao Senhor seu pai. – digo para Maddy.
Maddy o olha e sorri.
Todos nós aguardamos ansiosos a chegada da bebê de Ethan e Heloisa.
Maddy e eu estávamos no meio de uma foda quando Rosalie nos ligou dizendo que a bolsa havia estourado.
Dava pra ela esperar um pouquinho mais...
Heloisa para de gritar e então finalmente escutamos o choro de um bebê.
Todos nós nos olhamos e pulamos de alegria, Maddy e eu nos abraçamos e nos beijamos profundamente.
— Então?! NASCEU? – Rosalie volta da loja de conveniência junto ao seu marido.
Acentimos e então ela joga tudo para o alto e começa a abraçar cada um de nós, que sorrimos juntos.
— Acho que ela vai puxar a Heloisa – Rosalie puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...