Me assusto com o barulho e fico de pé junto com Marco que tenta me deixar para trás dele.
— Gostou das migalhas? – Ana diz fitando Marco – Eu pensei melhor, Marco...
— Desde quando você faz isso? – Marco responde seco.
Ana respira fundo e se aproxima, o barulho dos seus saltos vermelhos ecoam pelo cômodo todo.
— Podemos ter um acordo. – Ana diz e sorri de canto – Com uma condição.
— Qual? – Marco pergunta com os olhos cerrados.
— Você irá perder toda a ligação com a empresa, com nome dos Evans e com a Belle. – Ana diz na maior natureza como se Marco fosse aceitar.
— Você só pode estar brincando, Ana – Marco sorri – Quando eu sair daqui, esteja pronta pro que te espera.
— Resposta errada, senhor Evans. – Ana diz se afastando – Ah, vocês terão um tempo a mais para mudar de ideia, amanhã eu volto, ou vocês aceitam, ou vocês morrem.
Ana sai do cômodo e Marco se vira para mim.
— E se ele sabe da Belle? – Marco se desespera – Ela não pode tocar na Belle... Ela...
Tento acalmar Marco que roda a sala inteira.
— Marco, a Belle tá com a Jenna, a Ana não sabe onde ela está. – digo puxando o seu braço e pousando as mãos em seu rosto para que ele preste atenção em mim – Olha pro quarto onde estamos, a Ana só tem aquele capanga com ela, e ele aparenta estar do nosso lado, nós só temos que oferecer algo melhor do que a Ana pôde oferecer e ele irá nos tirar daqui.
Marco tenta recuperar fôlego e pega em minha mão.
Nos beijamos profundamente a fim de acalmar os dois.
— Você está certa... – ele diz balançando a cabeça e se afastando – Olha pro quarto em que estamos, não vai ser difícil fazer alguma arma se quebrarmos essas barras.
Acinto e o abraço.
— A gente vai sair daqui. – digo o apertando.
— Eu sei que vamos, Hermosa.
Procuramos por coisas afiadas, Marco pega as cordas que antes nos seguravam e às deixa separadas em algum lugar.
Olho embaixo das prateleiras, uma por uma a procura de algo que possa servir de arma e que possa ferir alguém.
— Achei! – digo tentando tirar o estilete de baixo do espaço estreito que separa a prateleira do chão.
Marco se aproxima de mim e então vemos se o estilete funciona
Sucesso!
Sorrimos um para o outro e deixamos o estilete junto às cordas.
Ao final da busca por coisas afiadas só encontramos o estilete e alguns pedaços de vidro quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...