2.0

230 17 0
                                    

2 meses desde que comecei a aplicar na prática tudo o que li nos livros que os meus pais deixaram para mim e a empresa já vem melhorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses desde que comecei a aplicar na prática tudo o que li nos livros que os meus pais deixaram para mim e a empresa já vem melhorando.

O lucro de todas as ações aumentou e estou sendo finalmente bem falado nessa empresa.

"Finalmente ele deu razão ao nome dos Evans"

Eu deveria me ofender com isso, mas agora acho que estou dando orgulho para os meus pais do jeito certo.

Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta.

— Pode entrar. – digo olhando a porta.

Meu rosto cai ao ver quem é.

Christian de novo, milagre não estar com a Ana.

— Bom dia, Marco. – Christian diz entrando e eu o observo – tenho algo sério para te dizer.

— Bom dia, o que seria? – digo com o cenho franzido.

— É sobre a Ana, eu estou tentando ajudá-la mas está impossível, ela está ficando maluca...

— Hm? Você percebeu que a Ana é maluca só agora? – digo desinteressado.

— Marco, você não está entendendo, ela quer fazer tudo para... Te tirar daqui...

— E desde quando você é contra isso Christian? Você sabe muito bem que as paredes desse lugar têm ouvidos, acha que não sei de nada? – Tá bom que eu tava atrás da porta, mas releva.

Christian abaixa a cabeça por um segundo e então levanta de novo.

— Ana quer fazer você deixar a empresa a qualquer custo Marco, se prepare. – ele diz e sai da sala rapidamente.

Ana não irá conseguir fazer nada comigo, e com certeza isso é apenas mais um dos surtos toscos dela.

Sinto meu celular vibrar.

Hermosa: Marco, a Belle está doente, ela está com 39 graus de febre

Maddy me envia uma foto de um termômetro e vejo que atrás Belle está de cama.

Marco: Se acalme, eu já tô indo pra casa

Deixo a empresa numa velocidade extraordinária.

Se eu voltasse a participar de rachas ilegais, ainda teria o molho.

Num piscar de olhos chego em casa e vou direto ver as meninas.

Abro a porta e vejo Maddy colocando uma toalha molhada na testa de Belle e acariciando o seu cabelo.

Maddy me olha e vem até mim.

— Ela vomitou uma vez, eu preferi não te falar para não atrapalhar no trabalho, mas ela ficou realmente muito mal depois que a febre aumentou. – Maddy diz e me olha preocupada.

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora