O pijama que ele comprou realmente é muito confortável e é lindo.
Talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ele naquela hora.
Me levanto da cama e pego meu celular pra olhar a hora.
Hoje é domingo e eu não sei se ele vai trabalhar, mas se ele não for, vou sair pra buscar algumas coisas para deixar no "meu" quarto.
09:25
Talvez ele já tenha saído de casa.
Saio do quarto e vou até a cozinha beber um copo d'água e tomar café.
— Gostou da roupa? – Marco diz e eu me viro para trás rápido, pelo susto.
O olho e ele está sem camisa, apenas com uma calça xadrez.
— Gostei, é confortável – digo e volto a preparar o café – Você quer também?
Ele acente e um silêncio se estende.
Lembro do que queria saber.
— Você vai trabalhar hoje? – pergunto.
— Vou, mas em casa. – ele diz se sentando no banquinho. – Tenho algumas coisas pra estudar.
— Ah claro, é porquê eu preciso ir pra casa e trazer umas coisas de lá. – digo.
— Você pensou no que eu disse? Não quer vir morar aqui pra ficar mais fácil no seu dia a dia?
— Você estava falando sério? – eu não achava que era.
— Sim, hermosa.
Travo ao ouvir ele me chamar assim.
"Hermosa" é lindo, e ninguém nunca me chamou desta maneira.
— Eu vou pensar nisso. – digo pegando pratos do armário.
— Você se adaptou bem aqui em casa, já sabe onde é tudo. – ele diz contornando o balcão e chegando mais perto de mim.
— Foi um pouco difícil.
— É? – ele diz se aproximando mais de mim.
Dou alguns passos para trás levantando a minha cabeça pra olhá-lo nos olhos.
Seu olhar cai para a minha boca e quando percebo isso a tensão aumenta.
(E o tesão também)
Passo minhas mãos pelo pescoço dele, fico na ponta dos pés e o beijo.
Sinto uma de suas mãos pegando em minha cintura enquanto a outra deslizava lentamente para a minha bunda.
Ele morde meu lábio inferior e depois desce os beijos para o meu maxilar e o meu pescoço.
Sua mão agora não está mais na minha bunda, mas sim na minha boceta.
Sinto um de seus dedos entrando e solto um gemido baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...