Desligo a ligação com a Maddy e volto a socar a cara do Louis.
Só tive tempo para fazer o que deveria ser feito agora.
O acerto com mais dois chutes em sua barriga.
O fazendo gemer de dor e angústia.
Seu rosto está inchado e totalmente vermelho pelo sangue que fiz escorrer de sua boca e nariz.
— Por que você tá fazendo isso? – ele diz e eu puxo seu cabelo levantando o seu rosto para que ele veja meu rosto. – Eu prometo que vou parar de incomodar a Maddy, eu juro que nunca mais vou procurar ela. ELA É SUA!
— É claro que é, Louis. E você nunca mais vai incomodar ela. – digo e pego a folha que estava em cima de uma mesa que havia ali. – Você também vive importunando a Mary, não é?
— Eu não faço nada com ela, aquela buceta arrombada não vale nada. – ele diz.
Parece que ele se esqueceu que está apanhando por causa desse tipo de comentário.
— Cala essa boca. – digo e dou um tapa em seu rosto. – levanta.
Ele me olha com ódio e não faz o que digo.
— Levanta! – puxo seu cabelo com força e o jogo no chão de novo.
E assim ele faz.
— Você gostou de forçar a Maddy a fazer sexo com você não é? Também gostou de a trair e ainda engravidar a amante. E o pior nem é isso, você a fez abortar o bebê.
O olho com desprezo e nojo.
— Onde tiver buraco, eu tô metendo. Um filho é a última coisa que eu queria então mandei ela fazer isso.
Solto uma risada alta.
— Se o seu dilema é esse, então você vai se dar muito bem com o meu amigo aqui. – digo chamando o homem alto e tatuado que estava atrás de mim. – Cuide bem dele, Scott.
Olho para o rosto de Louis e vejo que ele entendeu o que irá acontecer com ele.
— Cara, não! Eu prometo que não vou mais importunar a Maddy – ele diz e tenta vir até mim, porém é barrado pelo grandalhão.
Solto um sorriso.
— Pensando melhor, Scott. – digo pegando em seu ombro – Não o estupre.
Louis sorri e agradece pelo o que eu disse.
— Prefiro que você corte o mal pela raiz. – digo e olho para Scott para saber se ele entendeu o comando.
Ele sorri e acente.
Olho novamente para Louis antes de sair e digo perto de seu ouvido
— Você nunca mais vai abusar de garotas, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...