Estou no escritório lendo o livro que encontrei nos arquivos.
Tudo o que eu precisava saber estava aqui esse tempo todo.
Lembro dos meus pais me falando o quanto era importante que eu aprendesse sobre administração no ensino médio.
Eu poderia ter sido o orgulho deles, pena que eu estraguei tudo.
Belle está em seu quarto brincando e bagunçando.
Chego à penúltima página do livro e vejo que ela está rasgada.
Lá estava escrito o último passo pra que eu conseguisse fazer isso.
Porra, porra.
Quem rasgou isso e por que?
Lembro imediatamente do que havia escutado ontem a noite.
Ana quer a presidência porque ajudou a levantar a empresa e Christian ajuda ela.
Lembro da fala de Ana.
"Depois de tudo o que eu fiz"
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço a porta da sala se abrir.
Maddy chegou.
Saio do escritório e a vejo carregando várias sacolas e algumas bolsas.
— Você trouxe coisas suficientes pros seus próximos 50 anos. – digo pegando algumas sacolas de suas mãos e levando ao seu quarto.
— Eu trouxe o básico. – ela diz trazendo o resto das sacolas.
— Da próxima eu te levo de carro.
— Se você estiver livre, é bom que me leve mesmo. – ela diz e me faz uma careta.
Um sorriso aparece em meu rosto.
— Daqui 3 semanas a pequena vai para a casa da Jenna de novo. – digo. – Vamos sair nessa semana.
— Vou olhar na minha agenda, se não tiver nenhum outro encontro eu vou. – ela diz saindo do quarto.
— Que outro encontro? – pergunto à puxando e fechando a porta atrás dela.
— Acha que é o único? – ela diz em tom de provocação.
Cerro os olhos para ela a apertando ao meu corpo.
Seus olhos não saem dos meus.
— Não me provoque, Hermosa. – digo em seu ouvido.
Sinto seu corpo estremecer e então deixo beijos molhados em seu pescoço.
— Quer ajuda com isso aqui? – pergunto à soltando e apontando pras sacolas.
— Não é necessário, você deve ir trabalhar ou brincar com a pequena, sair com ela seria uma boa. Vocês quase não fazem isso né?
Não mesmo, nunca tenho tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermosa
FanfictionMaddy Soares é uma espanhola que se mudou de Barcelona para os Estados Unidos com apenas quinze anos com o objetivo de aproveitar os últimos momentos de vida com a sua mãe. Cinco anos depois, com um ex namorado perseguidor e tóxico, a sensação de i...