0.7

356 31 3
                                    

Acordo com uma puta dor de cabeça e me sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma puta dor de cabeça e me sento na cama.

Espera

Essa aqui não é a minha cama.

Olho pro meu corpo e vejo que as roupas que estou usando também não são minhas.

O que caralhos é isso?

Onde porra eu tô?

Solto um grito alto e escuto passos vindo até o quarto.

Pego um travesseiro e espero que alguém apareça.

Meu semblante fica sério quando vejo quem é a pessoa que provavelmente é dona da casa.

— Você acordou, Maddy. – ele diz.

— Ah jura? Pensei que eu ainda tava dormindo. O que você fez comigo? Por que eu tô aqui com você?

Ele se encosta no batente da porta e não diz nada.

— Eu sabia que você era um psicopata! O que você fez comigo ein?! Fala seu hijo de puta! – digo e vou em sua direção e começo a bater nele com o travesseiro.

Ele me segura forte em seus braços, com uma facilidade do caralho e eu começo a me debater.

— Maddy caralho! Fica quieta! Eu não fiz nada com você. – ele diz me olhando nos olhos.

— Como eu vou acreditar nisso?! Eu tô longe da minha casa e sem...

Travo no mesmo instante que lembro que não tô usando um short e nem sutiã.

E nossos corpos estão colados.

Marco me solta e se senta na cama.

— Você não lembra de nada do que aconteceu ontem? – ele diz com uma voz sonolenta.

Digo que não com a cabeça.

— Eu tava te olhando na festa e você tava bêbada pra um caralho, quando você tava indo pro banheiro um cara te agarrou, só que eu ajudei você. – ele me olha fixamente esperando algo.

— Tá, mas e a questão das minhas roupas? – pergunto ainda na defesa.

— Eu não vi nada.. Você se trocou sozinha.

Uma onda de culpa me atinge até que lembro da sua primeira frase.

— Você tava me olhando por que?! – pergunto sem êxito.

— Eu tava lá com um amigo e vi você lá, foi uma mera coincidência. – ele diz vindo na minha direção e parando na minha frente.

Ele é tão alto que eu preciso levantar minha cabeça pra olhar em seus olhos.

Meus olhos caem sobre seu abdômen amostra.

Levanto minha cabeça rapidamente e me afasto dele.

— Eu quero minhas roupas e eu quero ir embora. – digo olhando o quarto todo procurando minhas roupas.

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora