0.9

325 29 6
                                    

Maddy Soares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddy Soares

Me despeço de Marco e entro em casa.

A casa está vazia, Ethan e Heloisa foram pra uma viagem a negócios e talvez nem saibam do que aconteceu.

Coloco meu celular pra carregar e vou tomar um banho pra ver se meu estado melhora.

Ficar o resto da tarde e um pouco da noite com o Marco fez eu me sentir melhor.

O beijo foi tão marcante pra mim, eu deveria ter continuado. Realmente eu tava na seca.

Ele não precisou pedir para me beijar, não sei...

Eu senti um milhão de coisas naquele beijo.

EU ME ODEIO POR NÃO TER CONTINUADO

Ligo o chuveiro na água morna e começo a lavar meus cabelos.

Fecho os olhos e me lembro do que o Louis disse, por mais que tenha acabado há 3 anos, ele ainda tem poder sobre mim.

Ele sempre foi manipulador e agressivo, eu não sei como eu namorei com ele por tanto tempo.

Passo sabonete no meu corpo e esfrego bem até me sentir limpa.

Desligo o chuveiro e pego a toalha, saio do banho e de toalha mesmo vou até o meu celular e o ligo.

1,2,3,4,5,6,7,8 ligações perdidas da Isabella
E mais 15 mensagens.

Maddy :  Oi, cheguei em casa agora. Eu tava com o Marco cuidando dos fermentos dele e ficamos conversando o resto da tarde, desculpa não ter visto antes.

Ela vê as mensagens rapidamente e responde.

Isabella : Ok, Maddy. Não vem amanhã tá? A gente dá conta ok.

Curto a mensagem e vou até o quarto vestir uma roupa leve.

Pego o primeiro pijama que aparece e me jogo na cama, e quando eu estava quase dormindo escuto o barulho de uma notificação no meu celular.

Vou até ele e vejo um número desconhecido me mandando mensagens.

Desconhecido : Olá, hermosa.

Maddy : Quem é? Como conseguiu meu número?

Desconhecido : Você sempre faz perguntas demais não é Maddy?

Desconhecido : A Belle vai voltar pra casa daqui 2 dias, queria saber se você pode vir aqui em casa cuidar dela. Um bom salário não vai lhe faltar.

Marco Evans, o ceo gostoso que me beijou há poucas horas atrás.

Maddy : Posso Marco, depois de hoje vou pedir demissão do restaurante, não quero aquele cara indo até lá sempre, causei problemas demais.

Marco : Ele não vai te incomodar nunca mais, Hermosa.

Maddy : Bom, vou dormir agora. Boa noite.

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora