0.4

425 35 7
                                    

Que garota petulante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que garota petulante.

E o pior disso é que ela ter me respondido de forma grosseira me fez sentir atraído por ela.

A imagem dela sorrindo,cantando e dançando não sai da minha cabeça.

Sou tirado dos meus pensamentos quando Belle começa a falar.

— A Maddy é muito legal, maninho – ela diz enquanto coloco o cinto de segurança nela.

— Ela parece ser legal, como foi sozinha com ela?

— Muito divertido, ela gosta muito da Elsa e ela gostou muito de mim também – diz ela orgulhosa.

O jeito que ela fala me faz lembrar da nossa mãe.

Se eu tivesse atendido..

Resolvo ignorar os pensamentos que me assombram todo dia, mesmo sabendo que de noite eles vão voltar para me lembrar de tudo o que eu fiz, e me mostrar tudo o que eu poderia ter feito pra evitar a morte deles.

Ligo o carro e dou a partida.

Em 30 minutos chegamos ao lugar da surpresa da Belle.

É a praia, ela sempre me dizia que queria vir na praia, mas nunca tive tempo de trazê-la.

— Vamos, chegamos na surpresa.

Ela sai do carro animada, e vai correndo em direção ao mar.

— Ei! Espera Belle, eu já não estou tão em forma assim. – digo correndo atrás dela, e ela tenta correr mais rápido ainda.

Um sorriso aparece em meu rosto vendo a cena dos seus cabelos voando, me lembro novamente dela.

Vem filho! Corre aqui – minha mãediz erguendo os braços em minha direção.

Corro até minha mãe e lhe dou um abraço forte.

Eu te amo, Marco.

Eu te amo mais, mamãe.

Volto para o presente e corro até onde Belle está, nos sentamos na areia e observamos o sol se pôr.

Depois que contamos estrelas juntos, ela fica em silêncio, quando vejo, ela está dormindo.

A pego em meus braços e levo de volta para o carro, a deixo deitada nos bancos de trás e vou para casa.

— Belle, acorda. – a chamo uma vez, e sem sucesso. – Belle, acorda.

Dessa vez cutuco seu braço.

— A gente já chegou? – ela diz sonolenta.

Faço um barulho em concordância.

Deixo o carro no estacionamento e saio para abrir a porta, para que Belle saia.

Ela me estende seus braços para que eu a pegue no colo.

HermosaOnde histórias criam vida. Descubra agora