Caminho com firmeza, meus passos apressados revelam minha pressa em chegar logo, devo ser o último a chegar, tive que ficar no salão até mais tarde para ter um dinheiro extra para me divertir mais, espero que eles não tenham começado sem mim.
- Achei que nunca chegaria! – Ouço o grito de Lúcio.
Ele estava parado na entrada do parque junto de Camila, Marcos e Yuri.
- Me desculpem! – Recupero o fôlego – Tive que ficar trabalhando.
Não vejo a Ana em lugar algum, será que ela desistiu?
- Tem... muitas... pessoas... aqui! – Yuri olhava para baixo. Continuo me perguntando qual o problema dele, ele até trouxe um fone de ouvido e óculos escuros.
- Quer ir em qual brinquedo primeiro? – Marcos pergunta baixinho, o suficiente para que todos escutássemos e também para Yuri perceber que era uma pergunta direcionada a ele.
- Na montanha-russa! – Ele responde cabisbaixo
- Não quer nos falar nada, Marcos? – Pergunto
- Que graça teria se eu contasse pra vocês? – Ele gargalha – Vocês precisam prestar mais atenção, seus idiotas! Se o Yuri não quer contar, eu que não vou!
- Exibido! – Lúcio sussurra
As pernas de Lúcio começam a tremer à medida que meus olhos se arregalavam cada vez mais, duas pessoas conhecidas se aproximavam com rapidez, pareciam estar atrasadas para um compromisso, e uma delas, realmente estava.
- Desculpa, gente! – Ana esboçou um sorriso – As ruas estão um caos por causa da copa do mundo!
- Certeza, que não foi a sua companhia quem te atrasou? – Marcos cruza os braços
Desvio meu olhar para Camila, que parecia estar neutra com toda a situação, até que bruscamente, ela começa a mexer em sua bolsa e retirar seu caderno.
"Amigas?", era o que estava escrito
Camila trocava seu belo sorriso com Ana, mas a palavra escrita naquele caderno eram para a penetra. Aline.
- EU VIM ME DIVERTIR, NÃO FAZER AMIZADE! – O grito ecoa por toda a entrada do parque
Encaro Ana profundamente, não imaginava que ela ainda mantinha contato com a Aline desde o fundamental, muito menos que ela seria trazida como uma penetra.
- A Aline não tinha muitas coisas para fazer então decidi convidar! – Ana mostra uma feição confusa – Algum problema?
- Garota... má! – Yuri aponta para Aline
- Ela estava pegando do pé da Camila ontem! – Lucyo responde sem olhar para Ana – Ela é má, não tive uma boa primeira impressão!
- Ah gente, quem é que vai ficar remoendo o passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O peso das palavras
RomanceRafael, um garoto popular do ensino fundamental, praticava bullying contra Camila, uma garota surda, causando-lhe tanto sofrimento que ela foi obrigada a deixar a escola. Contudo, o destino reserva reviravoltas inesperadas para Rafael. Agora, ele en...