O mundo me falou que eu não conseguia
E eu acreditei
O mundo me falou que eu não podia
Por isso nem tentei
O mundo falou que a vida não valia
O tanto que eu me cortei
Por ouvir tanta gente vazia
Eu quase me...
Como anda a vida de vocês? Nem acredito que ainda estão aí, ou que eu ainda estou aqui.
Agora, aos 17 anos de idade, no meu último ano do ensino médio, nem eu sei como consegui chegar aqui. Não me entendam mal, sou um ótimo aluno, pois estar sozinho tem suas vantagens, é que já me falaram tantas coisas.
Os últimos cinco anos foram um inferno. Assim que comecei o Ensino Médio, todos já sabiam das diversas atrocidades que haviam inventado sobre mim. No meu segundo dia de aula, fui espancado e colocaram a minha cabeça na privada, e foi pior nos dias que se seguiram. Agora, que estou no meu terceiro e último ano, as coisas pararam, mas eu ainda sou sozinho.
"O mundo seria melhor se você morresse!" "Você é tão esquisito, é realmente um abusador!"
As vozes das pessoas só ecoavam em minha cabeça, não demoraria muito até eu tirar minha própria vida. Estou trabalhando duro no salão da minha mãe, aprendi a cortar cabelo e ganhei muito dinheiro nos últimos meses. Também aprendi a fazer uns doces magníficos e passei a vendê-los na rua, tudo para dar dinheiro para minha mãe, o dinheiro que ela havia gasto cinco anos atrás com os aparelhos auditivos.
Por que só agora? - Vocês devem estar se perguntando.
Pois eu vou morrer amanhã. – Eu respondo.
É difícil tirar forças em um mundo onde as pessoas só te criticam sem saber do seu lado da história. Eu sei que não sou totalmente inocente, mas não me espancariam se soubessem que eu roubei um caderno ou joguei alguns aparelhos auditivos fora. No máximo, só colocariam a minha cabeça na privada e me deixariam em paz depois de algumas semanas.
Eu pretendo me matar e acabar com todo esse sofrimento, com toda essa solidão, com toda essa angústia. Espero que minha mãe me perdoe, mas aguentei o máximo que eu pude.
Só queria poder ver a Camila uma última vez. Como será que ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O peso das palavras
RomanceRafael, um garoto popular do ensino fundamental, praticava bullying contra Camila, uma garota surda, causando-lhe tanto sofrimento que ela foi obrigada a deixar a escola. Contudo, o destino reserva reviravoltas inesperadas para Rafael. Agora, ele en...