Capitulo 2

2.1K 175 6
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Carlisle Cullen

Cinquenta e sete anos se passaram desde a última vez que vi meus filhos.
Katherine desapareceu, deixando um rastro de pistas falhas. Não sei como estão, se estão bem, se ainda estão vivos.Eu amava minha mulher, ainda amo, mas ela não era minha destinada.
Encontrei minha companheira logo após transformar Edward Masen. Ambos se tornaram parte da minha família. Esme, uma mulher linda e amável com um coração enorme, é minha companheira, minha destinada. Ela sabe sobre meus filhos e meu antigo relacionamento, e me condenou por deixá-los. Não a julgo, pois me condeno a cada dia mais. A incerteza sobre o destino deles me corrói por dentro.

Espero reencontrá-los em breve.

Pov. Katherine Ackles

Há cinquenta e seis anos sou casada com Elijah Mikaelson.
Vivemos em New Orleans com meus filhos e seus irmãos. Elijah e eu somos companheiros. Ele me faz feliz, e o amo com todo meu coração.
Ele me encontrou em um momento difícil, cuidou de mim e das minhas crianças, me ajudou a criá-las e se tornou um pai maravilhoso. Meus filhos amam Elijah tanto quanto eu. Sinto que a ligação que tenho com ele foi passada para as crianças, pois tudo aconteceu tão rápido, tão tranquilo e em paz.
As coisas na família Mikaelson não são fáceis, com brigas e discussões frequentes. No entanto, fiz bons amigos em New Orleans e considero os Mikaelson meus irmãos, até mesmo Kol, que muitas vezes é um pé no saco.
Meus filhos se tornaram belos adultos. Ambos ativaram a maldição, meu pequeno Thomas está cada dia mais forte, e Ayla ainda mais linda e corajosa. Thomas é um irmão ciumento e protetor, um homem honrado como o pai. Ele e Elijah sempre se deram bem, desde o primeiro momento. Elijah ensinou a ele tudo que sabe e mais um pouco. Já com Ayla, a situação não é muito diferente. Ela é apaixonada pelo pai desde neném, adora ouvir suas histórias e é muito mimada por ele, assim como pelos demais Mikaelson.
Os meninos raramente perguntam sobre Carlisle. Quando completaram vinte anos, decidiram fazer um feitiço de ocultação. Só me contaram alguns anos depois, dizendo que não o removeriam.

*Flashback On*

Katherine: Vocês fizeram o que?

Thomas: Exatamente o que a senhora ouviu, um feitiço de ocultação, mãe.

Ayla: E não iremos removê-lo, não queremos ninguém atrás de nós.

Katherine: Ele é o pai biológico de vocês, pode querer vê-los.

Thomas: Se ele quisesse estar presente ou próximo, teria estado, mãe. Não iremos desfazer, não quero ele próximo de nossa família.

Ayla: Sem falar que já temos um pai, não precisamos de um genitor que nos vê como aberrações. Esse homem é um hipocrita, ele é um vampiro, faz nem sentido!

Katherine: Eu não irei discutir com vocês. Se não mudarão de ideia, tudo bem, é uma escolha de vocês, meus amores.

*Fim do Flashback*

Desde então, nunca mais falamos sobre Carlisle ou na possibilidade dele estar procurando os filhos.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora