POV: Ayla
Após me separar de meu pai e irmão, sigo os Cullen até sua casa. Kol está ao meu lado, mas sei que observa Alice a todo momento. Ele quis participar dessa reunião apenas para vê-la. Meu tio não é do tipo que se importa em fazer acordos com inimigos, ele é mais parecido com o tio Klaus: chega e quer matar todos.
Não posso negar que sinto os olhares de Jasper em mim. Sinto um nervosismo ao ter ele por perto. Não é a primeira vez que sinto isso, mas mesmo assim, parece ser algo novo. O laço de companheirismo é estranho, sufocante às vezes. É algo diferente para mim, sinto que está ligado à minha parte fria, uma parte que eu não conheço muito bem. A minha parte vampira fria sempre foi um problema para mim, ela me faz perder o controle, é irracional, sedenta por sangue. Me transformar em vampira original facilitou as coisas, me ajudou no autocontrole.
Durante o caminho estou focada em Jasper, o olho por muito tempo, sigo seus passos e o caminho que ele trilha. Observo sua mandíbula trincada, ombros musculosos marcados na blusa, seus cabelos com cachos loiros caindo por seu rosto, seus olhos focados, que às vezes se prendem aos meus. Ele sabe que estou observando-o. Eu realmente desejo estar ao lado dele, quero tentar dar certo. Acredito que temos potencial para isso, e sinceramente estou ansiosa para nosso encontro sábado. Quero conhecê-lo.
Entretanto, estar próxima de Carlisle não é algo que desejo. É algo que me prende, me amarra, me faz questionar os sentimentos por Jasper. Imagino se realmente vale a pena. Afinal, o simples pensamento de conviver com Carlisle, morar na mesma casa, conviver todos os dias com meu genitor, não me parece agradável, visto a forma com a qual tudo acabou.
Percebo que chegamos em frente à residência Cullen. Olho para Kol que para ao meu lado.
Ayla: Tá devagar velhinho. - Ele me dá um empurrãozinho.
Kol: Me respeite, menina. - Todos riem.
Rosalie: Vocês dois estão juntos? - Todos nos olham, Jasper com olhos semicerrados e Alice com um semblante triste com a possibilidade.
Eu olho para Kol e nós dois rimos. Eles ficam sem entender. Quem em sã consciência imaginaria isso? Eu e Kol somos o impossível par romântico, brigamos até alguém quase sair morto.
Ayla: Deus me livre. - É a primeira coisa que digo, olho rindo para a cara de bosta que meu tio fez. - Com todo respeito tio Kol.
Kol: Sai pra lá pirralha. - Ele olha para as pessoas à nossa frente. - E respondendo à loira, romanticamente não somos nada, Elijah me colocaria em um caixão com um simples olhar diferente para a criança ao meu lado, mas obviamente temos uma amizade muito longa e vivemos muitas coisas juntos, mas nunca no âmbito romântico.
Ayla: Somos muito amigos, além dele ser meu tio. - Digo simples, os ânimos de Jasper e Alice melhoram suas feições consideravelmente. - Vamos entrar, ou iremos almoçar na porta? - Digo rindo e Esme sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...