Capitulo 3

2.2K 143 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narrador

Os anos se passaram e as duas famílias prosperaram. Cada um encontrou felicidade em suas próprias aventuras e desafios.

Carlisle desistiu da busca por seus filhos, acreditando que estavam mortos ou que nunca mais os veria. As pistas se esgotaram e a dor da perda o acompanhava, mas ele precisava seguir em frente com sua família. A família Cullen cresceu, primeiro Rosalie Hale, depois Emmett, seu companheiro. Alice e Jasper chegaram alguns anos depois, a vidente prevendo que fariam parte da família Cullen. Para Carlisle, faltavam apenas duas pessoas para completar o quadro.

Após peregrinações por diversos locais, os Cullen se estabeleceram em Forks há quatro anos. Integraram-se à cidade, mas a vida de Edward se complicou quando ele se apaixonou por Isabella Swan, uma humana que atraía problemas como um imã. Carlisle e Esme reconheciam que Bella era a felicidade de Edward e o apoiaram, mesmo com os desafios que ela representava. Porém nem toda a família concordava com a situação, entretanto aceitaram ajudar o irmão.

Edward e Bella casaram após quase três anos de relacionamento, em  um evento memorável, seguido por uma lua de mel nas ilhas Esme, no Brasil. A felicidade se tornou preocupação quando Bella engravidou. O feto era incompatível com seu organismo humano, colocando sua vida em risco. Bella escolheu seguir com a gravidez, mesmo com a oposição de Edward, ele tinha muito medo por Bella, sentia que iria a perder e não deseja aproximação com a criatura, deseja retira-lo dela, entretanto, após utilizar de seu dom e ouvir os pensamentos do feto, ele compreendeu que era apenas um pequeno bebe, uma criança fruto de seu amor com Isabella. A gestação foi rápida e, em pouco tempo, nasceu Renesmee Cullen, uma linda menina.

Irina Denali, prima dos Cullen, viu Renesmee e reportou aos Volturi, colocando a família em perigo. Os Cullen se dividiram pelo mundo buscando testemunhas para provar que a criança era uma híbrida imortal. A data da batalha se aproximava, e a apreensão tomava conta de Carlisle. Mas, com o apoio de testemunhas, incluindo um híbrido meio imortal brasileiro, os Cullen convenceram os Volturi e puderam seguir suas vidas.

Após a batalha, os Cullen se reuniram para decidir o futuro.

Edward: Gostaria de agradecer a todos por estarem ao meu lado durante esses anos. Vocês enfrentaram o perigo para proteger minha esposa e filha. - Os Cullens assentiram, estavam felizes por Edward e por finalmente estarem em paz.

Carlisle: Não há o que agradecer, meu filho. Somos uma família e nos apoiamos. Mas reuni vocês para decidirmos se continuamos em Forks ou nos mudamos. - Carlisle sabia que poderiam passar mais alguns anos na cidade tranquilamente, ele poderia pedir transferência para a cidade de Seattle.

Esme: Não gostaria de ficar longe dos meus filhos, prefiro permanecer em Forks pelo tempo que pudermos. - Esme estava um pouco apreensiva com a possivél decisão, não queria ficar longe dos filhos.
Jasper sentindo todos tensos, encaminhou ondas de calmaria, Esme sorriu em agradecimento ao filho.

Rosalie: Acredito que podemos ficar mais algum tempo em Forks.

Emmett: Concordo com a ursinha.

Carlisle: Alice, você vê algo?

Alice: Minha única visão sobre nossa permanência é uma sensação de que algo está por vir. Mas não há perigos. As pessoas não desconfiarão de nós.

Os Cullen não entenderam a visão de Alice, mas ficaram aliviados por poderem permanecer em Forks por mais alguns anos. Renesmee precisava de um ambiente estável e do contato com o mundo humano, principalmente com seu avô Charlie.

Uma semana depois

Era sábado e cada Cullen estava em um canto da casa. Carlisle e Esme estavam no escritório, Emmett e Rosalie no quarto, Jasper lendo um livro, e Edward e Bella em sua casa no bosque. Alice entra na mansão.

Alice: Viram que tem novos moradores perto?

Emmett: Quem geralmente vê essas coisas é você, Gnomo.

Alice: Eu não vi a chegada deles.

Rosalie: Então não são importantes para nós. Sem humanos curiosos. - Rose odiava a possibilidade de sua família correr perigo, odiava pensar em perder a única coisa que a mantém boa.

Carlisle para de ler seus prognosticos e olha para a esposa, pois geralmente Esme vendia as casas na região como dona da imobiliária de Forks.

Esme: Uma família contatou a imobiliaria há um mês, porém quem cuidou das transações foi Hannah. Ela me informou que a família pediu uma casa grande e afastada da cidade. Pelo que entendi, é uma família grande. O sobrenome é Mikaelson. - disse enquanto terminava sua pintura.

Carlisle: Espero que tenham boa estadia na cidade. Não há motivos para nos preocuparmos.

Todos voltam ao que estavam fazendo, esquecendo-se da nova família a poucos quilômetros dali. Mas Jasper e Alice se sentiam estranhos. Eram os únicos solteiros da família, viveram relacionamentos vazios e desejavam encontrar as pessoas que os completariam. Será que a nova família traria algo a eles? Ou alguém?

Após os momentos de tensão, os homens decidem ir caçar em Olimpya e as mulheres vão ao shopping com a pequena Alice, que adora renovar o closet.

Oiii, Primeiro capitulo sobre a família Cullen, estou ainda pensando em como será o encontro dos Cullens com os Ackles, as ideias estão muito misturadas, se tiverem algum ideia em mente, podem me contar, aceito sugestões!!Carlisle aparenta estar t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii,
Primeiro capitulo sobre a família Cullen, estou ainda pensando em como será o encontro dos Cullens com os Ackles, as ideias estão muito misturadas, se tiverem algum ideia em mente, podem me contar, aceito sugestões!!
Carlisle aparenta estar triste com essa falta de informações sobre os filhos, quando na realidade foram os proprios que se apagaram kkkk
É  a minha primeira fic, então aceito dicas e estou aberta para criticas contrutivas. Pretendo manter a frequencia de postagens, mas estarei dando avisos caso ocorram atrasos.
Estou muito em dúvida se coloco Thomas como companheiro de Alice, me parece um pouco cliche, pensei nela como companheira de Kol e Thomas companheiro de Hope, porém ainda estou amadurendo as ideias.
Bjsss.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora