Capitulo 4

2.2K 138 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narrador

Os Mikaelson viveram por mais de mil anos, acreditando terem visto de tudo. Mas nem mil anos os prepararam para o que estava por vir.

Após reativar seu lado lobo, o grande híbrido original engravidou uma loba crescente. A família passou por diversas turbulências durante o período. Sabiam que a criança era preciosa, importante, e a protegeram da mesma forma que sempre protegeram os irmãos Ackles.

Thomas se lembrava de quando conheceu os Mikaelson. Ainda muito pequeno, tinha acabado de compreender que seu pai os havia deixado. Mesmo com a pouca idade, ele se recordava das palavras do pai.

Flashback on

Carlisle: Eles são lobos, Katherine, são uma mistura de três espécies! Não há como isso ser normal! - Carlisle estava bravo e berrava as palavras.

Fim do Flashback

Thomas sempre buscou proteger sua irmã, cuidar dela sempre foi sua missão, sua obrigação. Afinal, ele era o único homem que havia sobrado na casa, até Elijah Mikaelson aparecer. Sua mãe o conheceu no bosque e se apaixonaram de imediato. Afinal, eram companheiros. Ayla, com apenas dois anos, se apegou de imediato a Elijah. Porém, Thomas não deu o braço a torcer e só depois de um ano, começou a deixar o original se aproximar.

Ele se recordava de sua primeira transformação: os ossos quebrando, a dor se intensificando. Ele não conseguia se concentrar, torcia para que não machucasse a mãe ou a irmã. Sua mãe estava lhe auxiliando e aconselhando, e Elijah o ajudou, viu o que estava acontecendo e se recordou de seu irmão, lembrou-se que Niklaus ficava transtornado nas noites de lua cheia e ajudou o rapaz que ele considerava como filho a muitos anos. Naquele momento, Thomas teve ainda mais certeza de que ele, sua mãe e irmã não estavam mais sozinhos. Elijah nunca iria embora e nunca foi.

Quando Ayla se transformou, a família estava em peso para lhe ajudar. Os lobos estavam ao seu redor, sua mãe e seu pai falavam com ela e a menina tentava se concentrar, respirar e apenas ouvir a voz deles. Porém, ao ouvir seu irmão falar com ela e logo após se transformar e correr pela floresta junto, ela se sentiu segura, amada e protegida.

Ayla havia crescido no meio dos Mikaelson. Eles eram sua família. Ela não se recordava de Carlisle e não gostava da possibilidade dele encontrar ela ou seu irmão. Se sentia completa com sua família atual, se perguntava sempre: "como sentir falta de algo que não vivi, que não lembro?". Elijah era seu pai, seu único pai. Ela o amava tanto. Ele lhe ensinou a ler, dançar, tocar piano. Não havia outro homem que ela colocaria em seu lugar.

Mas nem tudo eram flores na família dos Mikaelson. Eles viviam em constantes guerras e brigas. Existiam muitos inimigos. E após o nascimento de Hope, esses inimigos vieram um atrás do outro. A família estava perdendo poder, estavam se perdendo.

Depois de tantas situações, Hope ser escondida com Rebekah ainda bebê, as bruxas tentarem a matar, a Trix retornar querendo vingança, os irmãos Martel e a queda dos Mikaelson, foram tantas guerras, tantas mortes e tantos problemas. Eles apenas queriam paz.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora