Continua...
Pov. AylaEscutei um carro se aproximando, desci as escadas, encontrando a família na sala. Meu pai estava sentado lendo um livro, minha mãe estava deitada no colo dele lendo um livro também. Thomas, Hope, Tio Kol e Marcel estavam jogando cartas, tia Rebekah estava sentada vendo algumas coisas para o baile, pelo que vi eram decorações. Tia Freya estava lendo e anotando coisas em seu grimório e o povo de Mystic Falls estava observando o jogo, seriam os próximos a jogar, após uma das duplas perder, imagino eu, pelo menos.
Elijah: Onde a senhorita irá? - meu pai questiona, sem tirar os olhos do livro. Todos me olham nesse momento, e ele me olha também. - Está linda.
Ayla: Obrigada, papai. Irei sair com Jasper. - a campainha toca, vou até a porta, mas meu pai passa por mim. - Pai, por favor, não faça nada.
Elijah: Irei apenas abrir a porta. - ele sorri. Vejo minha mãe o olhando com repreensão, mas ele ignora e abre a porta. Jasper está do outro lado, ele está lindo, com uma calça social de lavagem escura, uma camisa preta de gola alta e um sapato social. - Cullen, boa noite.
Jasper: Boa noite, Senhor Mikaelson. Vim buscar Ayla. - diz esticando a mão para meu pai, que a segura e aperta, certamente fortemente, mas Jasper não aparenta se importar ou disfarçar.
Ayla: Bom, vamos indo? - digo, indo até Jasper.
Elijah: É bom cuidar dela e não passar dos limites. - diz sério, mas logo sorri. Se eu pudesse descrevê-lo nesse momento, seria como um psicopata. Meu pai me olha. - Volte até 00:00.
Ayla: Eu não sou mais uma criança, pai. - digo semicerrando os olhos. Ele me olha sério. Eu sei que se eu continuasse, ele não me deixaria ir. - Mas tudo bem, senhor Elijah.
Jasper pega na minha mão e me guia até o carro, abre a porta para mim e depois entra. Ele liga o carro e segue caminho, me olha e sorri.
Jasper: Você está linda, querida. - eu abro um sorriso para ele.
Ayla: Obrigada, você não está nada mal. - ele sorri, sua mão aperta o volante mostrando suas veias. Eu adoraria ser a borracha desse volante. Sorrio com meu pensamento. - Vamos para onde?
Jasper: Irá ver quando chegarmos, é surpresa. Mas espero que goste. - segue olhando para a rua.
Ayla: Me desculpe pelo meu pai, ele é... super protetor. - digo olhando a paisagem.
Jasper: Está tudo bem. Mas ele é forte, minha mão latejou. - ele ri. Olho para o loiro ao meu lado e sorrio. - Acredito que ele não tenha utilizado nem 5% de sua força.
Ayla: Realmente, nem isso. - o olho. - Estamos chegando?
Jasper: Estamos, Ayla. - diz rindo. Na velocidade que ele estava, era impossível não estarmos chegando. Decido colocar uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...