Capitulo 8

2K 145 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Elijah

Ao encerrar a ligação com meus filhos, vi minha esposa angustiada. Ela queria ver as crianças e eu também estava com saudade delas. Decidimos conversar com o restante da família e informamos que Thomas mencionou um bando de vampiros. No mesmo momento, todos se preocuparam e questionaram a proximidade deste bando com as crianças. Após muita conversa, decidimos ir até Forks o quanto antes.

Katherine se encontrava sentada no banco do passageiro do carro. Minha linda esposa estava aflita, mas logo adormeceu. Ela sentia que algo estava acontecendo com as crianças. Apenas acelerei e em menos de trinta minutos estaríamos chegando à nova residência dos Mikaelson. Se meus filhos estavam correndo perigo, não havia nada que poderia me parar.

A partir do momento em que coloquei meus olhos em Katherine, soube que seria para sempre. Ela era minha destinada, minha alma gêmea e, de brinde, me trouxe mais dois seres. Conheci Thomas quando ele tinha seis anos e Ayla quando tinha três. Minhas crianças sempre foram adoráveis, mesmo Thomas, ainda resistente e desconfiado, me deixou entrar em sua vida. Criar esses dois seres me tornou mais humano, mais protetor e, consequentemente, mais forte, pois o amor nos deixa forte.

Ao estacionar o carro, identifico vampiros frios na porta da casa e vejo meu filho tenso com os braços para trás, em guarda. Provavelmente Ayla e Hope estão lá dentro. Katherine continua dormindo e permanece dentro do carro.

Abro a porta do carro e saio em direção a Thomas, parando ao seu lado em v.d.v. O bando me olha assustado.

Elijah: Boa noite. Acredito que as coisas estejam tensas demais aqui. Poderiamos conversar lá dentro? - Thomas me olha questionador e eu lanço a ele um olhar tranquilo. Nossa comunicação não passa despercebida.

Thomas: Ayla e Hope estão lá dentro, Pai. - Olho para Thomas e entendo de imediato sua apreensão.

XX: Thomas, você sabe que não temos a intenção de machucar ninguém. - Um homem que identifico como líder do outro clã se aproxima de Thomas.

Elijah: E quem seria o senhor? - Questiono ao homem em minha frente.

XX: Sou Carlisle Cullen. - O genitor dos meus filhos.

Elijah: Elijah Mikaelson. - Estendo a mão a Carlisle, que a aperta. Em seguida, solto sua mão e me viro para Thomas. - Filho, poderia abrir a porta da casa? Sua mãe está dormindo no carro e imagino que as meninas estejam preocupadas. - Thomas acena. Olho para Carlisle. - Podemos conversar na sala de reuniões e tentarmos chegar a um acordo.

Carlisle: Claro, podemos conversar. - O homem concorda.

Pov. Thomas

Ver meu pai ali me assustou. A forma com a qual ele está levando essa situação me deixa desconfortável, ainda mais com minha mãe no carro. Mas sei que é difícil para meu pai também. Vi a sua feição ao identificar meu genitor, parecia preocupado.

Abri a porta e liberei a passagem para os vampiros frios. Meu pai entrou com eles e eu liberei a porta do quarto das meninas. Elas estavam lá a um bom tempo conversando sobre o que ouviam aqui fora. Enquanto eu conversava com eles, as escutava. A única coisa que escutei foi Ayla descendo as escadas e abraçando nosso pai. Olhei para o carro e fui até minha mãe, a acordei e expliquei a situação. Fomos para a sala logo depois.

Pov. Ayla

No momento em que meu irmão abriu aquela porta e eu vi o bando dos frios, o homem loiro me chamou a atenção. Era familiar demais. Notei que seu olhar me lembrava o de alguém. Quando Thomas me pediu para subir, eu aceitei pois sabia que precisava proteger Hope.
Ao entrar no quarto e me olhar no espelho, identifiquei a familiaridade, tirando a cor dos olhos, meus olhos e os do homem lá embaixo eram idênticos.
Ouvi toda a conversa de meu irmão com os frios.
Esse homem é nosso genitor.
Eu nunca pensei que fosse passar por isso, é assustador. Em um tempo depois, escuto um carro se aproximando e, poucos minutos depois, a voz de meu pai, como sempre acalmando os ânimos. Thomas libera as portas e os Cullens entram. Deixo Hope dormindo e desço as escadas, pulo no colo de meu pai.

Ayla: Papai, até que enfim vocês chegaram. - Sinto o olhar de todos em nós.

Elijah: Você se comportou, princesa? Obedeceu seu irmão? - Meu pai ria enquanto me questionava.

Ayla: Pai eu sei me comportar sem as regras de Thomas. - Ayla se vira para os Cullens. - Bom, prazer em conhecê-los. Sou Ayla Ackles Mikaelson. - Eu estava curiosa.

Carlisle: É um prazer conhecê-la, Ayla. Sou Carlisle Cullen, e essa é minha esposa Esme. Meus filhos: Alice, Edward, Emmett e Jasper. - Quando olho para o último, sinto meu olhar preso ao dele. Ele era tão lindo, com seus cachihos loiros. Não demoro muito a desviar o olhar, pois meu pai me olha e lhe dou um sorriso disfarçado.

Ayla: Bom, pelo visto vamos ter que chegar a um acordo. Meus tios estão chegando? Seria interessante ter tia Freya aqui nesse momento. - Olho para meu pai.

Elijah: Sim, meu anjo, entretanto Freya teve que continuar em New Orleans, e seus tios também. Viemos após a ligação de Thomas pela manhã. Sua mãe e eu ficamos preocupados. - Eu concordo e meu pai se dirige aos Cullens.- Bom, Cullens, sentem-se. - Papai aponta para os sofás, e me sento ao seu lado.

Vejo Thomas se aproximando com Hope ao seu lado. Logo vejo minha mãe entrar pela porta, e o choque no rosto de Carlisle é nítido. Foi neste momento que Carlisle teve a confirmação de tudo. Abraço minha mãe e lhe dou um beijo.

Katherine: Oi, meu anjo. - Mamãe sorri para mim.



Espero que tenham gostado! Bjss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado!
Bjss

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora