Pov. Thomas
Após conversar com minha mãe, fui até Hope. Cheguei no quarto e me permiti analisar por alguns minutos minha linda companheira. Sou imensamente sortudo por ter Hope. Por mais de 300 anos, nem imaginava encontrar alguém tão especial e doce como ela. Cheguei perto da cama e a acordei.
Thomas: Meu amor, é hora de acordar. - Passei a mão em seu rosto, descendo por seus cabelos. Minha garota abriu os olhos e fez uma careta.
Hope: Algo importante? - Eu ri e lhe dei um beijo.
Thomas:Sim, Carlisle Cullen e sua família estão lá embaixo. Eles são o grupo de vampiros frios que identifiquei durante esses dias. - Hope se levanta rapidamente e arregala os olhos.
Hope: Tá brincando, vamos! - Ela pulou da cama e me puxou. Descemos a escada e vi minha mãe entrando na sala. Hope a abraçou e seguimos.
Katherine:Boa noite! - Minha mãe sorriu e Ayla foi até ela, lhe deu um abraço e um sorriso.
Minha irmã às vezes age como se fosse uma jovem garota, uma menina de 18 anos. Às vezes me pergunto se a data de transformação determina nossa maturidade. Minha irmã é tão alegre quanto alguém da idade em que ela parou. Ela é impulsiva, brava e feliz, mas consegue ser geniosa e ardilosa em muitos momentos. Ela protege quem ama, assim como todos os Mikaelsons.
Thomas: Acredito que possamos conversar sobre a nossa permanência na cidade nesse momento. Vão chegar mais alguns da família e não queríamos ter problemas com os que aqui residem. - Olho para meu pai que complementa minha fala.
Elijah: Vocês possuem algum tipo de tratado com os lobos? - Eu ri, eles não são lobos.
Carlisle: Possuímos, nós dividimos o perímetro da cidade entre as duas espécies. Nós não podemos entrar na reserva e eles não podem vir ao nosso lado. Porém, após alguns trabalhos juntos, o ódio massante já não é mais tão predominante. - Fala de forma calma.
Elijah: Poderíamos ter uma reunião com eles. Acredito que seria importante para o bom convívio. - Meu pai fala tranquilamente. Já fez acordos bem mais tensos que esse.
Edward: O que vocês são? Eu não consigo ler suas mentes. - Eu o olho e rio. Minha irmã olha pra nossa mãe.
Thomas: É tanta coisa misturada. - Hope aperta minha mão e eu a olho.
Elijah: Sou um vampiro original. Minha família e eu somos os primeiros de nossa espécie, criados por uma poderosa maldição que envolve a combinação de sangue de uma duplicata e um ritual mágico. Minha mãe era uma bruxa poderosa e no século 10 vivíamos na Noruega. Mikael, meu pai, um guerreiro viking, e Esther, minha mãe, eram pais de sete filhos: Freya, Finn, Niklaus, Rebekah, Kol, Henrik e eu. Entretanto, morávamos perto de uma aldeia de lobos, lobos que se transformam na lua cheia, e fomos transformados quando Henrik, o filho mais novo, foi brutalmente morto por um lobisomem. Desesperada para proteger seus filhos restantes, Esther recorreu à magia negra para nos transformar em vampiros, as primeiras criaturas imortais da história. Meu irmão Niklaus era fruto de um relacionamento fora do casamento de minha mãe com um lobo. Quando fomos transformados, ele matou pela primeira vez e ativou a maldição, virando o primeiro híbrido da espécie, o híbrido original. Desde então, vivemos em diversos lugares. - Meu pai finaliza. Ele não se importa de repetir sempre a mesma história desde que o foco não fique em mim, minha irmã e Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...