—— No escritório ——
Pov. Thomas:
Eu quis e pedi essa conversa com Carlisle para poder esclarecer as coisas. Quero que ele entenda o que o acordo significa para minha família. Entretanto, não sai da minha cabeça o que meu pai disse, e isso se mistura com o que me recordo dos meus 5 anos. Esse homem em minha frente já foi meu pai, já brincou comigo, me ensinou a andar, a correr, e agora, olhando para ele... o vejo como um estranho. Aquela figura se apaga de minha mente, ela já não existe mais, e bom, ele escolheu isso.
Estou sentado dentro desse escritório ouvindo-o falar, contar sobre sua vida, suas aventuras, sobre arte, música e sua família. Quando eu adentrei esse recinto, fiz um feitiço para que possamos falar a verdade, para que fosse real, sem empecilhos ou problemas.
Estou há mais de 5 minutos dentro dessa sala, e o relógio não para de correr. Tenho pressa em sair daqui.
Thomas: Bom, eu agradeço pela hospitalidade comigo e minha irmã. - O olho, ele presta atenção em cada fala minha. - Minha família dará um baile no final do mês. Gostaríamos de convidá-los. Obviamente, minha tia deve estar cuidando dos convites, mas por termos um acordo, acho mais adequado convidá-los de forma prévia.
Carlisle: Um baile? - Me questiona. - Lembro de terem mencionado na clareira. Faz alguns séculos que não vou a um baile.
Thomas: Os Mikaelson são um pouco conservadores. Daremos um baile para nos apresentar à sociedade. - Explico.
Carlisle: Certo, estaremos presentes. - Eu aceno. - Acredito que não é apenas sobre isso que gostaria de conversar comigo.
Thomas: É, realmente não. - O olho. - Teria algo alcoólico para beber?
Carlisle: Claro, irei pegar para você. - Diz.
Vejo Carlisle ir para um canto no escritório, retirar de lá um vinho caro e antigo. Com toda certeza, está guardado há muitos anos. Enquanto ele abre o vinho, resolvo mencionar o assunto principal.
Thomas: Queria entender o acordo com os quileutes. O acordo que sua família fez com eles. Realmente foi "tranquilo" dividir as terras? - Questiono.
Carlisle: Eles sempre se mantiveram do seu lado do tratado. Nunca tivemos problemas, até Bella chegar. - Ele se aproxima com o vinho. - E minha família não será um problema. Podemos coexistir no mesmo território.
Thomas: Certo, o que queremos é que este local se torne nosso lar e seguro para nós - Digo quando ele me serve uma taça. - é uma ótima safra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...