Pov. Thomas
Após três dias em Forks, identifiquei um bando de frios próximos à nossa residência. Não consegui chegar muito perto, porém liguei para meu pai na intenção de mantê-lo atualizado sobre os possíveis problemas.
Elijah: Filho, como estão? - Meu pai atende em um tom alegre.
Thomas: Oi Pai, estamos bem, fizemos uma viagem tranquila. Me desculpe não ligar antes, eu estava fazendo uma ronda pelas redondezas.
Elijah: Encontrou algo meu filho?
Thomas: Sim, tem um bando de vampiros frios. Não consegui me aproximar muito, mas acredito que sejam pelo menos oito membros. O cheiro de transmorfo nessa floresta é forte, acredito que possuam algum tipo de acordo ou pacto, não sei, são teorias. - Digo pensativo.
Elijah suspira e Thomas consegue ouvir sua mãe ao fundo questionando seu pai. Logo Elijah coloca o telefone em viva-voz e sua mãe participa da conversa.
Katherine: Acha que esse bando possa ser perigoso meu amor? - Poderiam se passar anos, mas sua mãe sempre seria a mulher amorosa que o criou.
Elijah: Se quiserem, podemos pedir para Kol e Freya irem para Forks imediatamente, ou eu e sua mãe podemos adiantar as coisas e chegar pela manhã em Forks. - Seu pai, sempre o homem preocupado, devoto à família, vivia pelos filhos e pela esposa. No fundo, sempre soube que meu pai nunca agiria de maneira estúpida conosco, nos abandonando.
Thomas: Se acalmem, não é necessário no momento. Terminem o que precisam terminar em New Orleans e depois venham para cá. Consigo cuidar e proteger as meninas. - Tento tranquilizá-los.
Elijah: Certo, a qualquer sinal de risco me ligue, irei imediatamente até vocês. Amo vocês, crianças. - Ayla tinha acabado de entrar na sala e ouviu as palavras de nosso pai e berrou.
Ayla: Eu amo vocês, estou morrendo de saudades. - Minha irmã sorri.
Katherine: Estamos com saudades também, lobinha. Se cuidem, meu amores, amamos vocês. - Minha mãe desliga.
Minha irmã me olha com uma cara nada boa. Várias possibilidades passaram em minha mente. Conheço Ayla desde sempre e aquela cara não era coisa boa.
Thomas: O que foi, lobinha? - A olho seriamente.
Ayla: O bando de vampiros está se aproximando. Acredito que estão vindo pela rua asfaltada. O que será que eles querem? - Ayla me olha preocupada.
Thomas: Você vai ficar segura, você e Hope. Agora vá acordá-la, eu atendo a porta. Qualquer sinal de perigo, quero que pegue Hope e suma daqui. Ligue para nossos pais e vá embora. - Falo de forma séria. Ayla me olha indignada.
Ayla: É muito tolo se acha que eu deixaria você para trás. É só um bando de vampiros de discoteca. Acabamos com eles em cinco minutos. - Ayla ri.
Thomas: Também temos DNA dos frios, irmã. Não deboche tanto. - A olho com um sorriso de lado.
Ayla: Mas somos lobos, bruxos e duas raças de vampiro. Se chacoalharem a gente, sai o pó de piripimpim. - não pude deixar de rir com minha irmã.
Escutamos a campainha tocar, ficamos tensos.
Pov. Narrador
Trinta minutos antes na mansão Cullen:
Na mesma noite após a reunião realizada por Jacob, os Cullens decidiram ir até a casa de seus vizinhos no dia seguinte. Esme estava a tarde toda preparando os ingredientes para aquela torta e esperava que ficasse do agrado de seus vizinhos.
Esme: A torta está pronta. Iremos todos? - Esme questiona os filhos.
Rosalie: Irei ficar em casa, mãe, mas boa sorte. - Esme sorri para a filha, entendendo seus motivos e não a obrigando a fazer algo que não queria.
Ao final, iriam à casa de seus novos vizinhos: Esme, Carlisle, Alice, Edward, Jasper e Emmett.
Concordaram em agir discretamente e serem rápidos caso notassem que eram apenas humanos realmente. A família se dirige até a porta dos novos vizinhos, e não escutam barulho algum vindo de dentro da casa. Isso porque os três corações batendo dentro da casa a enfeitiçaram. Ninguém entrava sem convite e as pessoas de fora não escutavam o que se falava lá dentro.
Entretanto, os Cullens não tinham ideia disso.Pov. Thomas
Ao escutar a campainha tocar, sinto minha irmã tensa. Apesar de Ayla ser uma vampira com mais de 300 anos, ainda parecia a mesma menina que cresceu ao meu lado, a minha irmã doce e destemida que ainda irradiava beleza e amor. Ser forte por Ayla e minha mãe se tornou meu mantra, por isso a coloco atrás de mim e abro a porta.
Olho na direção do que eu acreditava ser uma família, os analiso e paro meu olhar no rosto de alguém, alguém que eu pensei que nunca mais veria.
XX: Olá vizinho, me chamo Esme! Eu, meu esposo e meus filhos moramos a poucos metros de vocês e decidimos trazer uma torta para cumprimentá-los.
Thomas: Prazer em conhecê-la, Esme. Me chamo Thomas e essa é minha irmã Ayla. No momento, minha namorada está descansando, mas se chama Hope. Agradecemos pela torta, é muita gentileza. - Eu vejo o olhar de Carlisle em mim e em Ayla, porém ignoro.
Carlisle: Qual o sobrenome de vocês? - Carlisle pergunta sério.
Thomas: Irmã, poderia ir acordar Hope, por gentileza? - Ayla o olhou sem entender, mas seguiu o combinado, percebendo que o irmão estava muito tenso.
Ayla: Claro, Thomas. Já retorno com Hope. - Thomas olhou para trás e viu Ayla indo em direção às escadas.
Após ver sua irmã entrar no quarto, Thomas fez um movimento rápido com as mãos e trancou a porta do quarto em que Ayla entrou. Deu um passo para fora da casa, trancando a porta atrás de si. Olhou para a família à sua frente, que não estava entendendo o que havia acontecido e o porquê do homem à sua frente ter essas atitudes.
Thomas: Meu nome é Thomas Ackles Mikaelson e eu peço que se retirem da propriedade de minha família neste exato momento. - Thomas estava com o semblante fechado, os olhos escurecendo.
Emmett: Calma aí, cara, tudo bem. Só queríamos ser legais e hospitaleiros. - Thomas percebe a intenção do homem de descontrair, algo que Ayla sempre fazia.
Carlisle: Emmett, por favor, um segundo. Thomas? Meu filho? - Todos olharam para Carlisle.
Thomas olhou para o homem em sua frente, e não esboçou nenhuma reação.
Thomas: Não sou seu filho, e novamente peço que se retirem de minha propriedade. Minha irmã e companheira estão assustadas e não desejamos visitas. Agradeço o gesto da Senhora... - Ouço um carro se aproximando.
Oiii,
Então gente, Thomas está irredutível e visivelmente estressado. Reencontrar Carlisle era algo que ele não queria e nem esperava, poderia esperar uma briga, mas não isso.
Enfim, espero que gostem e logo tem mais!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...