Capitulo 15

891 65 3
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narrador:

Após os acontecimentos da última noite, Carlisle conversou com Sam, o líder dos lobos quileutes. O alfa concordou em realizar uma reunião com a família Mikaelson.

Após receber essa confirmação, Carlisle pediu para Alice conseguir o contato de Thomas e, assim, ligou para ele.

**Ligação On**

Thomas: Thomas Mikaelson, quem fala? - diz calmo. Carlisle escutou uma respiração pela chamada, acreditou ser a companheira do filho.

Carlisle: É Carlisle, tudo bem? - Thomas não esperava aquela ligação, realmente estava surpreso.

Thomas: Tudo bem e com o Senhor? - questiona por educação.

Carlisle: Estou bem. Estou ligando para avisar a data e horário da reunião com os quileutes, será amanhã na clareira ao sul de Forks, às 09h00.

Thomas: Certo, estaremos lá. Obrigado, Carlisle. - diz tranquilo.

Carlisle: É o mínimo que eu poderia fazer, meu filho. - Essa frase incomodou Thomas, mas ele não pode fazer nada. Carlisle ouviu ao fundo Hope chamando Thomas.

Thomas: Terei que desligar agora. Boa noite!

Carlisle: Boa noite, Thomas.

**Ligação Off**

Pov. Thomas:

Acabei de acordar, e Hope não está mais na cama. Escuto o barulho do chuveiro, levanto e vou até lá, retiro minha cueca e entro no box, seguro sua cintura e dou um beijo em seu pescoço.

Thomas: Bom dia, meu amor. - subo os beijos e mordisco sua orelha.

Hope: Que bom dia mais gostoso. - diz manhosa.

Thomas: Quais são seus planos para o dia? - a viro para mim.

Hope: Vou com tia Bekah a Seattle, ela quer comprar algumas coisas para o baile e tentar encontrar algum hospital que não seja o de Forks. Antes do almoço, estou em casa. E você, meu amor? - ela começa a passar as mãos pelo meu peito.

Thomas: Gostaria de passar o dia nesse quarto com você, mas tenho que ir com o papai na reunião com a matilha. - digo. - Estou quase atrasado, na realidade.

Hope: Seu pai deve estar doido já, odeia atrasos. - diz rindo, ela se vira e começa a lavar o cabelo.

Hope termina seu banho enquanto estou finalizando o meu. Agilizo e logo saio do box, vou até o closet, pego uma camisa social branca, calça social cinza e mocassim, me visto e retorno ao quarto. Encontro minha garota espetacularmente linda.

Hope: Que lindo você está. - ela vem e me dá um beijo. - E cheiroso também, acho que irei nessa reunião.

Thomas: Deixe de besteira, você que está espetacular. - digo rindo. - Mas agora preciso ir, minha linda. Eu te amo. - a beijo.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora