Pov. Ayla
Duas horas se passaram desde que os Cullen partiram, e uma hora desde que me deitei em minha cama com o intuito de dormir. Mas o sono teima em não chegar. Meus pensamentos se voltam para Damon, e a lembrança de seu sorriso ilumina meu rosto.
Thomas foi um idiota em mencioná-lo. Eu o amava. Amava tanto que vê-lo partir foi como morrer. Não sei se éramos destinados a ficar juntos, mas sempre senti que sim. Ele me chamava de "a luz de seus dias". Passamos 30 anos juntos, e foram os melhores de toda a minha existência.
Flashback On
Mansão Salvatore
Damon: Vamos acordar, loirinha. Temos muitas coisas para fazer. - Seus dedos passeavam por meus cabelos.
Ayla: Não quero, estou gostando muito desse carinho. - Damon riu e me beijou, um beijo lento e cheio de amor. Ele estava em paz.
Damon: Eu sei, meu amor, mas temos que ajudar aquelas malditas bruxas e voltar para New Orleans. Se não, Thomas vem e nos arrasta de volta. - Ele diz sereno e rindo. Thomas era seu melhor amigo, mas Damon sabia que ele morria de ciúmes da loira que estava deitada em sua cama apenas com uma camisa preta.
Ayla: Tudo bem, Salvatore malvado, vamos. - Me levanto e vou para o banho.
Damon: Você é minha luz, Ayla Mikaelson. Eu te amo. - Ele diz e vem para o banho comigo.
Flashback Off
Já faz 6 anos que ele morreu. Morreu para proteger o irmão, uma atitude nobre e sem um pingo de egoísmo. Damon não era perfeito, nem bonzinho, mas era o meu Salvatore malvado. Sinto falta dele a cada dia mais, em todos os momentos. Lembrar do momento em que ele morreu dói tanto. Ele era um vampiro forte, destemido e incrivelmente lindo.
Flashback On
Ayla: Damon, por favor, não vá. - Peço chorando a ele, que me olha com os olhos temerosos.
Damon: Preciso ajudar Stefan, meu amor. Prometo voltar para você. - Ele sorri.
Ayla: Cumpra sua promessa e volte. Eu te amo além dessa vida, Salvatore.
Damon: Eu te amo ainda mais. Obrigada por ser a minha luz e enxergar bondade em mim, quando já não existia. - Ele me beija lentamente.
Ayla: Isso me pareceu uma despedida. - Digo com os olhos cheios de lágrimas.
Damon: Só quero que saiba o quanto a amo. Vai ficar tudo bem, eu tenho que ir. - Damon beija minha testa e sai.
Flashback Off
Naquele mesmo dia, horas depois, liguei desesperada para ele. Eu não conseguia entrar mais na cidade e não conseguia chegar até ele. Algo estava me barrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...