✨Um Capítulo Bônus com o Original honrado.✨
Pov. Elijah
Estou dirigindo para Seattle. Minha irmã pediu que eu fosse encomendar as flores para o baile, mas a minha cabeça não para. Os pensamentos são constantes. Meus filhos estão na casa daquele homem. Eu não sei o que sinto, porém sei que não é algo bom. Me permiti desabafar com Thomas hoje após a reunião com os quileutes. Tirei pelo menos um pouco do peso que sinto.
Parei o carro no acostamento, coloquei minha cabeça sobre o volante e me permiti pensar. Me lembro perfeitamente do dia em que Katherine me apresentou as crianças. Eu as amei instantaneamente. Elas não precisavam ser minhas para serem. Descobri que as amava naquele mesmo momento. Todos acreditam que foi algo tão forte por Katherine ser minha companheira.
Eu não acredito nisso. Sinto que aquelas duas crianças foram destinadas a mim. Elas me ensinaram tanto, me fizeram enxergar o mundo de uma forma diferente e criaram em mim um sentimento distinto de qualquer outro que já senti em minha existência. Elas me mostraram o melhor e o pior lado.
Elas viram o meu lado mais brutal, e mesmo assim correram para mim, buscaram os meus braços para ter abrigo, e ainda fazem isso. Lembro de um baile em que minha mãe conheceu meus filhos. Ao final da festa, ela me chamou para caminhar pelo jardim. Disse que sentiu a conexão que possuo com os dois. Ela me disse que estamos ligados pelo laço paterno.
A maior promessa de minha vida eu fiz a eles e a mulher que amo. Prometi nunca deixá-los, nunca sair de suas vidas.
Eu vi meu filho crescer e se tornar um homem digno, forte e destemido. Ele se tornou alfa da alcateia em New Orleans. Vi meu filho sofrer, ser feliz, se tornar o homem honrado que é hoje. Eu o criei, amei e o protegi. Ensinei a ser forte, a lutar, a controlar seus instintos. Ainda me lembro do menino que conheci. Ele era tão pequeno, tão genioso. Prometi a ele que nunca machucaria sua mãe e sua irmã. Depois de 1 ano, ele me permitiu ser próximo. Logo depois, me chamou de pai pela primeira vez.
Ayla, minha doce menina, ver ela crescer, acompanhar o seu desenvolvimento e aprendizado foi incrível. Me lembro da primeira aula de piano dela. Eu era seu professor. Ela me olhava maravilhada e dizia não conseguir fazer aquilo. Lhe disse que ela poderia tudo, que seria a maior pianista que já existiu, e ela se tornou. Ganhou prêmios e recebeu milhares de aplausos. Essa menina era teimosa, esperta e arteira. Vivia aprontando algo diferente todos os dias.
Os meus dois filhos, minhas duas crianças, são a minha luz, a minha alegria. Eu não sei se mereço o tanto que recebo, o tanto que tenho, mas eu luto diariamente por eles, os protejo com a minha vida desde o momento em que coloquei meus olhos neles.
Esse sentimento do incerto, do duvidoso, me causa medo, pois eu não sei o que deveria fazer. Aquele homem é um tolo se pensa que desistirei do que construí. Ele não pode pensar que após 360 anos ainda será pai daquelas crianças.
Eu sei que meus filhos irão perdoá-lo e virão a ser próximos dele. Afinal, Ayla encontrou seu companheiro em um de seus filhos, mas eu espero que ele não pense que isso o dá direitos que ele abdicou.
Lembro-me de quando Katherine morreu. Eu voltei com o corpo dela para casa e vi os rostos deles desolados. Meus filhos choravam, berravam pela mãe. Eu prometi que a traria de volta e trouxe.
Me relembro dos nossos dias na casa de campo, o som da água do rio, o vento nas árvores, minha filha correndo pelos campos. Ela chegou até mim e disse que tinha encontrado algo grandioso. Fui ao local que ela me conduziu. Tratava-se de um balanço em uma árvore. Após aquele dia, minha princesa me acordava todos os dias para ir brincar com ela naquele balanço. Ele não tinha nada de grandioso, mas ela dizia que ficava de vista para o lago, e que ela podia ver ninhos de passarinhos quando ia muito alto.
Thomas vivia querendo aprender a lutar. Quando ele tinha 10 anos, iniciamos os treinamentos. Ele era forte, não tanto como agora, mas forte, e logo foi pegando jeito, colocando habilidade em seus golpes, firmeza em seus pés e tronco. Ele se tornou um dos melhores guerreiros que já tive a oportunidade de conhecer. Esse menino é esperto e se tornou um homem honrado, um secreto amante de cavalos. Em nossa casa no campo, ele não saía dos estábulos. Katherine tinha que ir buscá-lo todos os dias e dar pelo menos 3 voltas com ele a cavalo.
Eu me lembro de tudo, cada palavra, cada lágrima, cada sorriso. Eu vivi tudo isso. Eu quis eles, quis construir uma família com minha esposa. Assumi essa responsabilidade. Eles são meus filhos, mesmo que aquele homem continue falando que não. Eu sou o pai dessas crianças.
Levanto minha cabeça, olho para a pista e retomo meu caminho a Seattle. Desejo voltar o quanto antes para conversar com eles e logo terei uma conversa com essa farsa de homem.
Oii,Queria que vocês entendessem um pouco do que se passa na cabeça de Elijah com tudo o que vem acontecendo.
Está nítido o quanto tudo vem o perturbando, tadinho cara. 🥺
Espero que gostem desse Pequeno capítulo, estou planejando uma conversa entre Carlisle e Elijah... o que será que vem aí?!
Pra quem gosta de imaginar os personagens, eu criei uma conta no tiktok: @grenade.ackles.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...