Capitulo 14

1K 69 6
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Ayla

Depois do jantar, fui até o jardim, fiquei olhando as estrelas, me perguntando se era correto trazer Jasper para a minha vida. Em minha cabeça, existia a possibilidade de trazer Damon de volta; afinal, sou uma bruxa. Tio Kol voltou tantas vezes, por que não conseguir trazê-lo?

Katherine: Está pensando em quê, pequeno lírio? - minha mãe beija meus cabelos e se senta ao meu lado.

Ayla: Em Damon, mamãe. Ainda me pergunto se seria possível trazê-lo de volta. Já conseguimos tantas vezes, por que não agora? - meus olhos se enchem, minha mãe limpa uma lágrima solitária que desce por minha face.

Katherine: Meu anjo, não há como trazê-lo. O corpo de Damon se desfez com o fogo do inferno. Procurei formas durante esses anos, mas não houve nenhuma mudança nos feitiços. - ela olha para as estrelas. - Infelizmente, nem sempre a magia tem brechas.

Ayla: Quanto tempo vai demorar para parar de doer? Já se passaram tantos anos. - a olho com o rosto lavado em lágrimas.

Katherine: Talvez você não queira se curar. Talvez a dor seja a única conexão que você ainda tem com aquilo que perdeu. - minha mãe sempre foi muito direta, muito incisiva, mas muito sábia também.

Ayla: Eu ainda o amo, mamãe. - digo olhando as estrelas.

Katherine: E você sempre vai amá-lo. Mas você pode dar uma chance a Jasper. Não sinta culpa por tentar ser feliz. Damon gostaria de vê-la feliz. - ela beija meus cabelos.

Ayla: Jasper me convidou para sair. Existe uma atração muito forte entre nós, algo me puxa para ele. - suspiro. - Ele merece alguém por inteiro. Estou quebrada demais para servir.

Katherine: Você é perfeita, Ayla. Desde o momento em que nasceu, sempre doce e geniosa, mas perfeita. - minha mãe segura meu rosto, me fazendo olhar. - Nunca mais diga que está quebrada. Você amou Damon Salvatore, e ele se foi. Você pode tentar com Jasper, pode ser feliz, e eu acredito que irá ser.

Ayla: Obrigada, mamãe, por tudo. - a olho e lhe dou um beijo.

Katherine: Eu te amo, meu pequeno lírio. - ela beija meus cabelos. Decido perguntar algo a ela.

Ayla: Eu sou parecida com ele, não sou? - a olho.

Katherine: Seus olhos são parecidos. Têm a mesma cor dos dele quando ele ainda era humano. - minha mãe diz.

Ayla: Ele está se aproximando da forma errada, principalmente de Thomas. Eu nem sei se o quero em minha vida, mas sei que se eu decidir ficar com Jasper, ele estará presente. - digo pensativa.

Katherine: Não bloqueie sua felicidade por causa de pessoas, Ayla. - minha mãe olha para as estrelas. - Se eu tivesse me fechado para o amor, não teria conhecido seu pai. Elijah me salvou de formas inimagináveis. - ela me olha e sorri. - Jasper será um bom homem pra você. Ele é seu destinado.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora