Capitulo 20

572 53 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Katherine

Ayla e Thomas foram até a casa de Carlisle pela manhã após a reunião com os Quileutes. Minha cunhada pediu que Elijah fosse até Seattle encomendar coisas para o baile, que ocorrerá ao final do mês. Ficou na enorme casa apenas Rebekah, Freya, Hayley e eu, já que cada um arranjou algo para fazer.

Estou com Freya no salão principal organizando alguns dos enfeites para o baile. Rebekah escolheu o ano de 1850, escolha interessante.

Estou concentrada em um arranjo de peônias, até que Freya me olha, um olhar indecifrável.

Katherine: Aconteceu algo? - questiono, mantendo meu olhar no arranjo.

Freya: Você não ficou mexida com o que Carlisle disse? Pelo que você me contou, ele basicamente se declarou. - ela questiona e retorna seu foco ao que estava fazendo, porém sei que está prestando atenção em mim.

Katherine: Mexida? De forma alguma. Ele foi o meu primeiro em tudo, primeiro amor e, bom, isso muda a vida de uma mulher, mas vê-lo é como relembrar um capítulo queimado, um disco arranhado. - digo e a olho. - Seu irmão pediu para perguntar?

Freya: Não, na realidade foi curiosidade da minha parte. Vejo a forma com a qual ele te olha, não sei como a mulher dele não percebe. - ela termina o que está fazendo e enche dois copos de bourbon, traz um para mim. - Obviamente, as expressões de Elijah na presença dele não são amigáveis, mas acredito que já tenha se resolvido com o meu irmão. - me olha sugestiva e eu dou uma risada.

Katherine: Sim, seu irmão soube marcar território. - digo rindo. - Mas reencontrar Carlisle não foi um problema para mim, a minha preocupação é em como esse reencontro está sendo. Meus filhos não o aceitam, e por outro lado a mente de Elijah está o corroendo.

Freya: Eu entendo o meu irmão. - ela suspira. - Ele criou os dois, por mais de 300 anos foi o único pai que eles conheceram, Elijah também é superprotetor, ciumento com o que é seu, ele não irá facilitar. - diz.

Katherine: Os meninos amam Elijah, é nítido que nunca o trocariam, por ninguém. - me sento no sofá. - Eu só espero que ele enxergue isso logo.

Freya: Ele irá, Kat. - nesse momento Rebekah entra na sala seguida por Hayley.

Rebekah: O que as duas fazem sentadas? Temos muito o que fazer! - ela está com um olhar Mikaelson matador.

Freya: Paramos para conversar, inclusive temos algo a te falar, minha irmã. - diz, a olho e logo me lembro do feitiço.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora