Capítulo 30

583 36 4
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narrador

O tão aguardado dia do baile finalmente havia chegado, e Rebekah havia preparado tudo meticulosamente. A casa estava adornada com flores e lustres, emanando um requinte impecável que hipnotizava os convidados assim que chegavam. As mulheres da família Mikaelson estavam deslumbrantes em seus vestidos, perfeitamente adequados à época escolhida pela loira original. Os homens não ficavam para trás em elegância.No salão principal, a família reunia-se aguardando o início da festa. Pouco a pouco, os convidados iam chegando, incluindo os Salvatores e seus acompanhantes. Em um canto, Thomas e Elijah conversavam animadamente sobre os próximos passos da Escola Salvatore, sendo os principais responsáveis por idealizar e implementar melhorias, sempre com o cuidado necessário, já que a segurança dos jovens da escola era prioridade.

Em uma parte do salão, Hope, Katherine, Hayley e Ayla comentavam sobre a incrível habilidade de Rebekah em organizar o baile com rapidez e eficiência. Era sabido que Rebekah tinha um talento nato para festas. As mulheres alternavam entre conversas supérfluas, radiantes pela noite que as aguardava. Enquanto isso, os demais membros da grande família Mikaelson estavam no salão, cada um segurando uma taça de um espumante refinado, desfrutando de conversas animadas, risos e o começo da noite que prometia ser memorável.

Muitos dos convidados estavam ali apenas para preencher os espaços da festa, visivelmente hipnotizados. Porém, entre eles, havia os poucos amigos de longa data da família original, cuja presença acrescentava um valor especial à ocasião. Em certo momento, os Cullen e os Quileutes adentraram a festa. Niklaus e Elijah dirigiram-se até eles, recebendo-os de forma respeitosa e apresentando-lhes o evento. Nesse encontro, selaram um acordo de paz, um momento sublime e significativo entre as três espécies. Esse acordo garantiria a segurança de todos, inclusive dos mais jovens membros da família Mikaelson.

Com a presença de todos, deu-se início ao baile. Como era tradição, a família Mikaelson posicionou-se em uma escada, do mais velho ao mais novo, para apresentar-se à sociedade e demonstrar respeitosamente que sua presença não representava nenhum problema. A ordem seguiu-se com Freya, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah, Katherine, Marcel, Thomas, Ayla, Hayley e Hope. O mais velho assumiu a palavra, como era de se esperar. O nobre original ergueu sua taça, iniciando um brinde.

Elijah: Bem-vindos, e obrigado por estarem aqui conosco. Como é tradição em nossa família, começamos a noite com uma dança. Hoje, escolhemos uma valsa dos séculos passados. Se puderem escolher um parceiro, juntem-se a nós no salão. - ele ergue sua taça. - Mas antes, gostaria de propor um brinde às novas alianças estabelecidas e fortalecidas nesta noite. Que possamos conviver em paz, para sempre. - Os Mikaelsons brindam, mencionando "para sempre", e tomam um gole de suas taças em uníssono.

Elijah desce as escadas e segura delicadamente na cintura de Katherine, conduzindo-a com elegância ao salão. A admiração em seus olhos era evidente; sua esposa estava estonteante, incrivelmente bela. Os Cullens seguem com seus pares em direção ao salão, Jasper com Ayla e Kol com Alice, enquanto os demais casais se juntam, prontos para começar a dança. À medida que a música começa a tocar, todos iniciam a dança, mudando de pares de acordo com a sincronia da melodia. Nesse momento, Katherine dança com Thomas e Elijah com Ayla.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora